Senador Marconi Perillo sela aliança com Major Araújo.



No dia 18 último, estivemos em Brasília acompanhando a PEC 300 e tivemos um importante encontro com Senador Marconi Perillo no Gabinete da Vice Presidência do Senado Federal. Este encontro foi proporcionado por interlocutores ligados ao senador e a nós. Na oportunidade apresentamos ao senador a proposta de construir juntos um projeto viável e exeqüível para os militares de Goiás e para as instituições.

Não nos surpreendeu a reação do senador, qual seja a imediata sinalização positiva nesta construção. Selamos então, uma importante parceria política em virtude do sentimento que Marconi Perillo nos deixou e a impressão precisa de que representa a maior esperança de atendimento dos anseios tanto dos militares, como das instituições. Eu não tenho dúvidas que a volta de Marconi Perillo também representa mais segurança para a população.

Por esses e muitos outros motivos, não só votarei, como também trabalharei pela volta de Marconi Perillo ao Governo de Goiás.

7 comentários:

  1. VAMOS TODOS PARA BASE ADM, COLOCAR A VTR LÁ, IGUAL NA ULTIMA GREVE, AI O GOVERNO COMEÇA A NEGOCIAR
    25 Mai 10, 17:43
    FODA!!!!!!!!: IMPEDIR A VTR SAIR SOMENTE EM FLAGRANTE E CUMPRIR OS 30% EXIGIDO, VAMOS PRA GREVE JÁ E SÓ O SR. PODE ENCABEÇAR ISSO
    25 Mai 10, 17:42
    FODA!!!!!!!!: SR. MAJOR QUANDO QUE O PESSOAL DA ASSOCIAÇÃO VAI PARA OS QUARTEIS E IMPEDIR QUE A VIATURA SAIA, TA PRECISANDO FAZER ISSO, O SR. JUNTAMENTE COM OUTROS IR ATÉ O 1 BPM 9, 37, 7, 9ª CIA E DEMAIS IMPEDIR..

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que o governo está fazendo!!!!!!!!
    Cade nossa força ? Cade os militares apoiando as manisfestações?
    O praz está chegando ao fim, vamos fazer uma grande manifestação e sensibilizar a sociedade e meios de imprensa!!!!!!
    A PM é instituição essencia para a ordem social!!!!
    Temos que ser homem nessa hora que colocarmos a cara e pedirmos o que temos de direito!!!!!!
    Vamos militares, mostrarmos que o governo está lidando com homens!!!

    ResponderExcluir
  3. Com a volta do Marconi, significa a volta do arrocho salarial, ao alinhar com esse senhor que por sinal é oposição ao governo federal pode ser prejudicial aos projetos dos milicianos.
    AUMENTO SO DA INFLAÇÃO...E OLHA LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Com referência a reportagem do Sgt Maxuelo:
    Estamos aguardando, Sgt Maxuelo. O líder tem que ter peito, e não afastar as forças, com todo respeito o cabra tem que ser te "saco rocho", e não ser comprado por gartificações, o maj Araujo tá pagando o preço, coisa que os demais não fizeram. Parabéns meu amado irmão e comandante desta tropa que necessita de um Gideão e com o exercito de 300 homens terá a vitória em Cristo Jesus, parabéns. Deus lhe dê em dobro major Araújo tudo o que o senhor tem feito de verdade por esta tropa, que não tem representantes competentes e corajosos para intermediar as nossas lutas. Pena que eles não tem ...... Mas o nosso Deus é maior

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o Marconi foi o melhor governador que ja tivemos e o senhor seu major escolheu o candidato certo para apoiar

    ResponderExcluir
  6. E sses bhc eStão É cOM medo do MARCONI JA SABE QUE VÃO PERDER E FEIO ESSAS ELEIÇÕE PODE VIR QUEM FOR QUE A PM EM PESO VAI SOTAR NELE E NO SENHOR SEU MAJOR

    ResponderExcluir
  7. por quantas outras vezes nós tivemos que conquistar nossos anceios na base do manifesto e hoje não é diferente,se proprio presidente do nósso brasil disse ao maj,fábio da pb."meu filho pegue seus companheiros e venham para as ruas porque hoje só se conquista as coisas na base da pressão" eu desafio até mesmo o governador a acessar site do maj.fabio na votação da pec_300, e vai ver da propria boca do deputado...então se ele nos liberou vamos a luta.

    ResponderExcluir