Integrantes da Segurança Pública de Goiás declaram apoio a Marconi Perillo


Policiais, Bombeiros, Policiais Civis entre outros
aguardavam a chegada de Marconi Perillo e Major
Araujo, Deputado eleito da classe.

Ao chegar, Marconi faz questão de cumprimentar
os profissionais da Segurança Pública

Ficou evidenciado para todos a liderança que
Major Araujo exerce na classe. Impressionou
até os mais antigos na política

Marconi ouve atentamente a leitura da carta
de reivindicações do setor se caso for eleito.

O salão tem capacidade para mais de 700 pessoas
e ficou lotado, tanto dentro quanto fora. todos queriam
ouvir as propostas de Marconi e seu deputado eleito Major Araujo


Presidentes de Sindicatos e Associações, Deputados eleitos pela categoria, Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros entre outros estiveram presente declarando apoio ao candidato Marconi Perillo.

Alison Maia – Jornalista Policial

Aconteceu nesta última quinta-feira, 21, em Goiânia, na sede da Associação dos Funcionários da Caixa Econômica Federal, uma grande mobilização com integrantes de diversos setores da Segurança pública do Estado de Goiás com o candidato ao Governo, Marconi Perillo (PSDB) e o Plantão Policial esteve presente no evento. Entre os inúmeros representantes estavam presentes os Presidentes de todas as Associações e Sindicatos que representam diversas classes do setor, os Deputados eleitos, Deputado Federal, João Campos (PSDB) e Deputado Estadual, Major Araújo (PRTB). Marconi chegou por volta das 19 horas e cerca de 700 pessoas o aguardavam no interior do salão de eventos e outras mais estavam do lado de fora para cumprimentar o candidato e declarar seu apoio.

Marconi começou seu discurso cumprimentando todos os Presidentes de Associação que foram aplaudidos, mas ao cumprimentar o Deputado Eleito, Major Araujo, o público que lotava o salão não se conteve e demonstrou através de gritos e aplausos seu carinho com o novo representante da Segurança Pública na Assembléia Legislativa de Goiás.

Outro ponto que marcou o inicio da reunião foi quando Marconi ao cumprimentar os Presidentes das Associações de Cabo e Soldados, Gilberto Candido e o Presidente da Associação de Subtenentes e Sargento, Sargento Maxuelo ouviu vaias contra os referidos Presidentes e a hostilidade dos presentes ao pronunciar os nomes dos dois Presidentes. O motivo disso, segundo participantes, foi que os dois Presidentes aceitaram uma proposta de aumento salarial sem consentimento da classe e que para categoria foi prejudicial uma vez que não foi paga a data base e o reajuste foi insignificante, na época os dois Presidentes que estavam negociando com o Governo Alcides, deixaram o então Presidente da Associação de Oficiais, Major Araujo, fora das negociações.

Ainda em seu discurso Marconi lembrou o que fez pela Segurança de Goiás na época em que foi Governador, pagando salários dentro do mês, aumentando os subsídios, modernizando viaturas e equipamentos, “Quando Governei Goiás o que encontrei foi sucatas e profissionais insatisfeitos e não preciso lembrar, e vocês são testemunhas, das mudanças que fizemos”, disse o candidato em meio a calorosos aplausos. Marconi recebeu dos representantes uma carta com diversas reinvidicações entre salários e planos de carreira.

Presentes também estavam centenas de pessoas que prestaram concurso para Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e não foram chamados, “É inaceitável e cruel deixar pessoas que largaram seus empregos, dedicaram aos estudos e passaram nas provas, sem resposta, na minha época, passou era chamado, não arrecadávamos dinheiro suado das pessoas para deixá-las sem tomar posse, quando eleito convocarei todos para que ocupem seus cargos, pois a segurança e a população goiana precisa de profissionais.

Marconi terminou seu discurso agradecendo a todos em especial ao Deputado Eleito pela PM e Bombeiros, Major Araujo. “Funcionário Público em meu Governo é tratado com respeito e dignidade, para que a população receba tratamento adequado precisamos valorizar nossos servidores”. Finalizou Perillo. Os presentes aplaudiram o candidato de pé e gritavam seu nome para Governo de Goiás.

Em entrevista ao Plantão Policial Marconi destacou o aniversario de Caldas Novas e agradeceu a votação expressiva que obteve na cidade e região.
O Deputado Eleito Major Araujo também parabenizou a cidade de Caldas Novas pelos seus 99 anos e destacou suas belezas naturais. Araujo também agradeceu os votos que conseguiu dos militares e seus familiares na região das águas quentes.

Fonte: Plantão Policial http://www.plantaopolicialcn.com

Um comentário:

  1. Major Araújo,agora que foi eleito, o que o Sr. vai fazer para corrigir, o vencimento dos PMs, porque esse aumento, foi uma vergonha.

    ResponderExcluir