
Está prevista para 15 horas de hoje (09/5) a assinatura de acordo entre o governo do Estado e o Ministério Público de Goiás visando a construção de um presídio militar. Além disso, outro acordo deve desencadear medidas objetivando o monitoramento das viaturas da Polícia Militar, tanto com uso de GPS (sistema de posicionamento global) quanto câmeras de vídeo, entre outros equipamentos. Detalhes dos acordos serão divulgados no local, o auditório do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no 10º andar.
A assinatura estava prevista para a última sexta-feira, mas foi transferida para hoje por conta de agenda. Devem comparecer, o governador Marconi Perillo, o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres Neto, o secretário de Segurança Pública, João Furtado, integrantes dos comandos da SSP, promotores de Justiça da área Criminal, subprocuradores, entre outras autoridades. (Marília Assunção – Assessoria de Comunicação do MP-GO)
Só espero que o "MP"se lembre que o ser humano que trabalhará nestes veiculos cordenados e rastreados por gps,estes não são maquinas e necessita de descanço de acordo com a "CLT",até para não se envolver em acidentes de transito por aí,porque uma noite inteira de sono sem descanço será o fim da picada,somente um insano colocará os policiais uma noite inteira p/ser escravo sem rever os direitos do cidadão,estou avisando p/depois não falarem por aí que não sabiam.
ResponderExcluirMa major Araujo, pq não pegar esse dinheiro e terminar a reforma do atual presidio militar?
ResponderExcluirnão fica mais barato pro Estado? os militares presos em Campo Grande terão que esperar esse tempo todo para voltar a Goiás? se não tem verba pra terminar o que começou no atual presidio tem verba pra construir outro? fica aqui minha dúvida...
enquanto policiais estão presos por matar bandidos, a população sofre com os assaltos, tem que construir presidio é pra bandido
ResponderExcluirSÓ UM LEMBRETE, A CLT NAO SE APLICA A MILITARES. E REALMENTE A COISA ESTA FEIA MESMO. ROUBO A COMERCIO E ROUBO A PESSOA AUMENTOU CERCA DE 60%. MAS ERA ISSO QUE OS POLITICOS IGNORANTES E MEMBROS DO MINISTERIO PUBLICO ALIENADOS QUERIAM,FALAVAM QUE A PMGO ESTAVA MATANDO DEMAIS ETC E TAL, AGORA QUE ELA ESTA DESCRETE OS BANDIDOS TOMARAM CONTA. JA QUE A PMGO NAO SERVE, QUE VAO ELES COMBATER O CRIME. COLOCAR O MAURO RUBEM, FERNANDO KREBS, IVANA FARINA PRA COMPOR UMA EQUIPE E SAIR PRA RUA, SERÁ QUE VAI PRESTAR???
ResponderExcluirO FERNANDO KREBS DISSE UM DIA QUE PT .40 NAO ERA ARMA DE SOLDADO, QUE ERA ARMA DE OFICIAL. ISSO PQ HOUVE AQUELE INCIDENTE ONDE UM SD ATIROU NUM CARRO E ACERTOU A NUCA DO PASSAGEIRO. AI NA HORA DA EMOÇAO ACABAM FALANDO BESTEIRA. QUERIA SABER SE O BANDIDO QUE O OFICIAL ENFRENTA TEM O COURO MAIS GROSSO QUE O BANDIDO QUE O SD ENFRENTA. PARTICULARMENTE PREFIRO REVOLVER 357 OU PISTOLA 9MM. 1º PQ TUDO QUANTO É BANDIDO JA TEM PT .40 E 2º ESSE CALIBRE .40 NÃO É GRANDE COISA NÃO.
ResponderExcluir