Como o Casero diz que comprou 50 ônibus do governo federal com 100% de recursos próprios se ele não está tendo dinheiro nem para pagar os consignados que é descontado em folha dos servidores? A mentira desse governo tem que ser DESMASCARADA. Ainda estamos aguardando os documentos que a SEDUCE disse que iria mandar." Afirma o Deputado Major Araújo.
Páginas
▼
Após sair hoje na capa do O popular sobre a violência na cidade de Campos Lindos, irei solicitar que a Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa na qual sou vice-presidente, que realize uma Audiência Pública nesta cidade, a fim de debater mais essa incompetência da Segurança pública e do Governo de Goiás.
Em 2011 apresentamos emenda constitucional que criava a Carreira
Jurídica na PMGO e CBMGO, projeto com parecer favorável do deputado
Hélio de Souza, mas que agora, curiosamente, aparece com parecer
contrário do deputado governista Álvaro Guimarães, sob a alegação, que
não poderia ser apresentado por um deputado. Estranhamente, os delegados
também alcançaram a carreira jurídica com um projeto de autoria de um
deputado. Esta é mais uma prova do ódio deste Governo e da Assembleia
para com os militares goianos. Acompanhe todo o processo na integra:
Na terça-feira, 12 de abril, às 08:00 horas, faremos uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa para debatermos os projetos enviados pelo governo que propõe um salário de 1500,00 reais aos novos Policiais Civis e Militares PM/BM. Contamos com a sua participação! Compartilhem e compareçam! Sua presença é muito importante!
A Assembleia está à beira de homologar um grande retrocesso nas polícias goianas. Os novos policiais receberão menos de dois salários mínimos. Será o pior salário de todo o Brasil. Este é o reconhecimento de Marconi Perillo e seu secretário José Eliton em relação ao trabalho desenvolvido pelos policiais goianos? Goiás precisa parar de fazer gambiarra, precisamos de uma gestão séria e responsável.