Formulário de pré filiação para criação da Associação Única da PM BM de Goiás



Baixe o formulário de pré filiação da Associação Única
clique aqui: http://www.4shared.com/file/178181503/26e69f7d/formulario.html

6 comentários:

  1. caro major, primeiramente quero parabenizar a coragem em que o senhor vem enfrentando a todos, mesmo aqueles que beneficiam de vossa luta,acredito sim que de fato teremos na pessoa do senhor um representante digno de toda classe policial militar, e nao somente da "nata" da policia, minha familia tb louva a sua persistencia em lutar por uma policia mais justa e melhor remunerada.conte com nosso voto.assinado: soldado da pm.

    ResponderExcluir
  2. Contra a tirania e a opressão imperialista existente na Pmgo, conte comigo Maj Araújo!!!

    ResponderExcluir
  3. porque apenas os praças devem fazer o taf para poderem ser promovidos pois aos oficiais as estrelas apenas caem nao sendo necessario o taf nao falo por mim mais por aqueles praças que estam esperando as suas promoçoes e por nao darem conta do taf ou serem reprovados em exames medicos nao sao promovidos,vamos discutir condiçoes iguais para todas as promoçoes .

    ResponderExcluir
  4. Cb Bm Walhestein
    A quantidade de Bombeiros filiados a Associações Militares é cada vez menor, isto demonstra que a gestão e a estrutura das atuais Associações estão falidas. As nossas demandas não são contemplatadas. Nenhuma categoria será respeitada sem representação associativa e política. É urgente a necessidade de nos unir-mos em uma Associação Única. Parabéns Major!

    ResponderExcluir