A quem ele representa? Cb e Sd ou Coronéis? Veja como ele e o Deputado Cel enchem a boca para mentir e defender o aumento só aos coronéis da ativa.

5 comentários:

  1. Não sou afiliado com a ACS e nunca serei, mas tenho uma pergunta a fazer ao SR VENDIDO SGT GILBERTO, porque um SARGENTO é presidente da ACS ? Porque um Cel deputado fica quatro escondido de todos os militares, sem fazer nada, e derepente vem com essa história de MEGAPROMOÇÃO(MEGA ENGANAÇÃO NA VERDADE), para tapar nossos olhos. Peço principalmente aos colegas do interior do Estado , onde o Sr Cel obteve seus votos, não se iludam com uma promoção de última hora,se forem promovidos ótimo, o voto é secreto, votem em quem lutará por conquistas definitivas para todos nós!!! Ps: não se esqueçam também de se afiliarem com a Associação Única criada pelo Maj Araújo !

    ResponderExcluir
  2. Ele representa a família dele, porém nem isso eu tenho certeza, pois quem não da exemplo aos seus filhos aos seus colegas e principalmente a Deus, acho que representa apenas a ele próprio. Representar é o ato de defender interesses coletivos e não pessoais, é o ato de pensar no problema do próximo e não em sua viajem de fim de ano. O Sr Sgt Gilberto é apenas uma marionete com os bolsos cheios,mas o dia do acerto de contas chega para todos!!!

    ResponderExcluir
  3. ESSE presidente da ACS é um brincante, será que ele não tem vergonha de falar que representa os cabos e soldados, na verdade os praças não tem representação nehuma de nem uma associação pos tanto o SGT GILBERTO EO SGT MAXWELO não representa nada eles tem é que pedir pra sair

    ResponderExcluir
  4. Porque?O Gilberto ta nervosinho?e desiquilibrado?Prepotente?Ou e mesmo imcompetente coitados dos cbs e sds da PM,estao mesmo sem representante e o que dizer do maxuelo, é pra acabar mesmo.Tem que meter a farda nestes dois elementos e fazer com eles queimem os rins no banco de uma vtr,sera que nao se cansam de mamar nestas associações.Eles,Gilberto e Maxuelo são excelentes representantes deles mesmos é muita cara de pau.Maj araujo se sr for eleito dê de presente aos dois uma caixa de oleo de peroba.

    ResponderExcluir
  5. A LUTA SO ESTA COMEÇANDO MAJOR ARAUJO A VOZ DA SEGURANÇA PUBLICA ...PASSAMOS POR APENAS UMA DAS FAZES DE VARIAS ETAPAS ...NÓS ELEITORES IREMOS ARTICULAR ASSESSORAR E NÃO PARA POR AI QUEREMOS MUITO MAIS...MAJOR ARAUJO DEPUTADO FEDERAL EM 2014 O POVO GRITA O POVO CANTA MAJOR ARAUJO NOME DE SEGURANÇA ...HOMEN DE FÉ HOMEN TRABALHADOR MJ ARAUJO DEPUTADO ESTADUAL...SGT ACIOLLY COMPOSITOR DE MAIS DE 150 RIT DE CAMPANHA GRAÇAS A DEUS COM MUITA FÉ CONSEGUIMOS...

    ResponderExcluir