Major Araújo faz uso da palavra no plenário III da Câmara Federal em Brasília - DF

6 comentários:

  1. A coisa aqui está feia mesma. O comandante do policiamento da capital ordenou aos seus comandantes subordinados que identificassem os seus policiais pois seriam comunicados. Por que eu não sei. O fato é que toda comunicação que chega a corregedoria PM é apurado e geralmente não conseguem provar a infração. Mas as praças serão punidas por desgaste a administração pública. Coisa que não existe no RDPM-GO

    ResponderExcluir
  2. No comentário anterior me referi ao ato público realizado pelo Maj. Araújo.

    ResponderExcluir
  3. idelinoalves@hotmail.com28 de fevereiro de 2010 18:52

    OBRIGADO AO SR. MAJ ARAUJO, PELA SUA LUTA EM PROL DOS POLICIAIS GOIANOS, ESTAMOS CONTIGO PARA O QUE DER E VIER. FICA MINHA INDIGNAÇÃO A ESSA PROMOÇÃO DOS MILITARES DE CARATER ELEITOREIRO E NÃO PELO O NOSSO DIREITO, RESPEITO E MERECIMENTO. AO GOVERNADOR E SEUS CAPACHOS NOS NÃO SOMOS BOBO, NUNCA CONSIGUIRÃO SE QUER UM VOTO DESSES RESPEITADOS POLICIAIS GOIANOS.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Major Araújo Boa Noite!

    Louvamos pela sua Coragem, liderança classista que sempre tem lutado em defender a melhoria salarial de todas os militares ativos e inativos goianos, e tb na ter com firmesa, coragem e audácia nos defender no poder legislativo estadual e federal fazendo o uso da palavra no plenario III da Câmara Federal em Brasília-DF, defendendo a implantação da PEC 300 em favor de todos militares, desde a camadas mais inferior até a superior das Corporações Militares do Brasil

    ResponderExcluir
  5. Sr. Maj PM Araújo.

    A Polícia Civil de Goiás, teve aumento nos subssídios de seus agentes,além da aprovação de seu plano de carreira, benefícios estes realmente merecidos. Cadê os olhos, dos políticos, responsáveis pelas pastas da segurança pública, e dos ordenadores de despesas e representantes das Corporações dos Policiais Militares de Goiás e Bombeiros Militares de Goiás, que não deram ajustes para as Corporações Militares de Goiás, inclusive, mais de 4 anos sem aplicar as correções das data-base para estes militares goianos.

    ResponderExcluir
  6. MAJ PM ARAÚJO!

    NÃO DESANIME DE SUA LUTA, POIS ESTAREMOS COM O SENHOR, JESUS CRISTO É SUA FORTALEZA, LEMBRE-SE DESTE DITADO BIBLICO: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE". ESTOU TRANSCREVENDO ESSA MENSAGEM DE UMA FOLHINHA DE UM CALENDÁRIO: "A VIDA NOS OFERECE 4 SENTIDOS: AMAR, SOFRER, LUTAR E VENCER. QUEM AMA LUTA, QUEM LUTA SOFRE, QUEM SOFRE VENCE...POR ISSO AME MUITO, SOFRA POUCO E LUTE SEMPRE". VEJO SR MAJOR ARAÚJO QUE ESSE TRECHO ACIMA TRANSCRITO RETRATA A TRAJETORIA DE SUA LUTA MILICIANA. OBRIGADO POR SER ESSA PESSOA GUERREIRA, QUE E INVEJADA POR MUITOS COVARDES QUE NÃO TEM A SUA CORAGEM.

    ResponderExcluir