ASSOF PM BM de Goiás na luta pela aprovação da PEC 300

14 comentários:

  1. cb bm:Não entendo como ainda tem praça associado na acs,bando de ladrões que estão roubando o pouco que vçs teem, saiam todos e veremos como eles ficam.

    ResponderExcluir
  2. 31MIL, parabens nós 31mil em sua maioria estamos com o sr, que venha 2010.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber se existe mesmo uma tabela de almento salaria para nos militares?

    ResponderExcluir
  4. Vamos paralisar !!!!!!!!! Não resta outra alternativa, chegamos no limite, 5 anos sem reajuste da data base!!!!!!! Um absurdo com os militares!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O Sr. é a favor do aquartelamento, estamos no limite, contamos com a colaboração da associação!!!! Não precisamos passar por isso, nesse governo não sabemos o que é data base. reajuste já!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Luiz Humberto Guiotti17 de maio de 2010 13:05

    Major Araújo, a contribuição para Caixa Beneficente é legítima? É obrigatorio o pagamento da taxa? Qual é a maneira legal de não mais participar daquela instituição?
    Um grande abraço do amigo,
    Cel RR Guiotti
    Grato

    ResponderExcluir
  7. SD INCONFORNMADO, SR. MAJOR VAMOS A LUTA, PORQUE SÓ O SR. ESTÁ NESSA GUERRA, ESSES MERCENARIOS DOS PRESIDENTES DA ACS E ASSEGO NÃO FAZEM NADA, MAIS O SR. PODE FICAR TRANQUILO QUE SERÁ ELEITO, AI SIM, QUERO VER ESSE COMANDO DITADOR E ESSES PUCHA SACO ONDE IRÃO PARAR, VAMOS MOBILIZAR IRMÃO PELA GREVE AUMENTO JÁ. SOLDADO DA PM

    ResponderExcluir
  8. ate quando vamos se manipulados ,pelo governo que nos trata como cachorros , que so pode se manisfestar quando ele manda ,e a nossa dignidade ,nossos sonhos e principamente os nossos compromissos que não tem com pagar .

    ResponderExcluir
  9. Como podemos admitir que um ag. de polícia civil ganha R$1.000,00 a mai que um soldado, poiss se um soldado trabalha mais que 5 agentes, pois em nosso Estado os agentes praticamente não trabalham

    ResponderExcluir
  10. Não podemos admitir em ipotese alguma que o polícia civil ganhe mais que nós, pois somos nós que trabalhamos na realidade e sem nosso serviço o Estado vira um caos, então é hora de reenvidicarmos não só melhorias salariais, mais também outras melhorias; como promoção automática para soldados com mais de dez anos de serviço, pois um PC é promovido com 3 anos apenas automáticamente.

    ResponderExcluir
  11. ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES VITIMAS DO CÉSIO 137
    Fone: 9627-5025

    CONVITE


    A ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES VITIMAS DO CÉSIO 137 (AMVC-137) CONVIDA VOSSA EXCELÊNCIA E VOSSA ILUSTRE EQUIPE DE TRABALHO, PARA PARTICIPAR DO EVENTO ABAIXO A SEGUIR:

    EVENTO : AUDIÊNCIA PÚBLICA
    DATA : 17/08/10
    HORÁRIO: 09:00 HORAS
    LOCAL : AUDITÓRIO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE GOIÁS
    ASSUNTO : TRATAR DE TEMAS DE INTERESSES RELEVANTES DA CATEGORIA DE VÍTIMAS DO CÉSIO 137. SOLICITO DIVULGAR NO ÂMBITO DA ASSOF, TENDO EM VISTA TER VÁRIOS ASSOCIADOS DESSA INSTITUIÇÃO VITIMADOS PELO CESIO 137. NO MAIS MUITO OBRIGADO MAIS UMA VEZ.

    CERTO PODER CONTAR COM A VOSSA VALIOSA PRESENÇA.



    ATENCIOSAMENTE,



    SANTOS FRANCISCO DE ALMEIDA - 1º SGT PM R/R
    PRESIDENTE DA AMVC-137


    À
    Ilmo. Sr.
    Maj Araujo
    DD. Presidente da ASSOF
    N E S T A

    ResponderExcluir
  12. quero externar os meus parabens pela eleiçao para deputdo estadual, que deus possa abençoa-lo nessa nova empreitada!! eu nao sei se e do conhecimento de vossa senhoria a aposentadoria por 25 anos de serviço foi aprovado pelo supremo tribunal

    ResponderExcluir
  13. 1ºSGT PM R/R SANTOS DISSE:

    SR MAJ PM R/R ARAUJO BOA NOITE!

    PARABÉNS PELA SUA MERECIDA VITORIA, NOS MEMBROS DA ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES VITIMAS DO CÉSIO 137 (AMVC-137) AGRADECE O ESFORÇO DE VOSSA EXCELÊNCIA E DE SUA EQUIPE DE TRABALHO, MAIS UMA VEZ A POLÍCIA MILITAR GANHOU EM TER UM REPRESENTANTE OCUPANDO UMA CADEIRA NO PARLAMENTO GOIANO.
    ATT. 1º SGT PM R/R SANTOS FRANCISCO DE ALMEIDA

    ResponderExcluir
  14. CARO DEPUTADO SE PARA ENTRAR NA PM GO TEM QUE SER CURSO SUPERIOR,PORQUE QUE NÃO TEMOS UM PLANO DE CARREIRA EFICIENTE COM PROMOÇÕES POSTERIORES DE TEMPO EM TEMPO E PORQUE QUE SERVIMOS PARA SER PRAÇA COM 40ANOS E NÃO SERVIMOS PARA SER OFICIAL.
    NOS CONCURSOS FEDERAIS OS MAIS VELHOS TEM SEUS VALORES RECONHECIDOS E RESGUARDADO, NA PM GO OS ANTIGÕES TEM SEUS VALORES EXLUIDOS.
    porque?

    ResponderExcluir