Data Base salarial PMGO e aumento aos Coronéis.

63 comentários:

  1. Sr. Maj. Araújo, nos da 16ª CIPM estamos contigo este ano juntamente com nossos familiares. Desta ves mais do que nunca precisamos do Senhor como nosso representante ano que vem para que nossa data base que absurdamente já esquecida não fique como está e os praças tenham suas promoções atualizadas como a dos bombeiros. Mesmo com essas promoções, ainda ficarão muitos praças sem o valor reconhecido...

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom ter conhecido o major pessoalmente e saber das novidades que o senhor nos repassou temos que unir as forças nao da mais pra ficar olhando o tempo passar e nao fazer nada estamos juntos nesta empreitada sd pm francisco de anapolis.

    ResponderExcluir
  3. NÓS TEMOS QUE LUTAR POR NÓS ; ESTAMOS COM O SENHOR 30ºcipm

    ResponderExcluir
  4. Major, nós do 3BPM estamos com o sr!!! Sempre por uma polícia militar melhor, mais honesta, justa e efetiva! Que possa proporcionar a segurança necessária ao nosso povo e que sejamos reconhecidos pelo nosso trabalho, moral e financeiramente!!

    ResponderExcluir
  5. 37 cipm esta com senhor major

    ResponderExcluir
  6. sr. major, o senhor sempre acompanhou em sua carreira, que o praça nunca teve valor, e agora vemos isso todos os dias, porem sr. major,não tem mal que não tenha fim, e nós 90 % dos praças vamos eleger Marcone Perillo, e o sr. como nosso deputado, esperamos apenas que o Sr. não nos esqueça, como fez o Tal. Coronel, que está na assembleia. mas a hora dele está acabando e ele sabe disso, pois tentaram inventar umas promoções e nós sabemos que as vagas ja existiam, locam vtrs, pensando que nós estamos preocupados com isso. erro, estamos preocupados em alimentar, estudar e ate mesmo o estudo alguns coronéis tentam impedir, não temos nada contra o Cel. Ganhar 23. mil, mas nós tambem temos que ser valorizados, por isso Sr. major muitos militares estão deixando essa gloriosa, e indo para outros orgãos, pois alem da desvalorização ainda temos que enfrentar um militarismo exacerbado, voltando a época da ditadura, pois alguns oficiais não pensam tem certeza que são Deuses, e na verdade são pobres humanos, e mais ainda um dia tudo passa e ele será lembrado como tirano, assim meu caro e amigo major, é nossa vida de praça, não adianta o Cmt. Geral dar lanche para os destaques, deveria dar promoções gratificações, e por isso como o sr. mesmo disse: a PM está perdendo todo seu valor, sendo uma instituição falida, onde seus servidores, não tem nehuma motivação para o serviço, sendo mero expectadores. mas existe Um Deus que tudo vê, e tudo pode, e a hora está chegando, e Deus vais nos honrar, saiba querido major, na minha familia e da minha esposa, são mais ou menos 60 votos, todos eles para o Marconi e para o Sr. e assim vamos começar a mudar. Quiça um dia poderemos escrever coisas melhores como: Trabalho feliz, amo minha instituição, ai sim querido major seremos uma policia, e quiça ainda os Coronéis e demais oficiais pensem que não somos o exército e sim policia, muito diferente, alias muitos oficiais devem lembar que o período de guerra e ditadura ja passou. um Grande abraço continue nessa luta que o Senhor Jesus vai te exaltar, mas lembre meu querido major, toda autoridade é imposta por Deus e ele pode tira-la, o sr vai ganhar essa é uma profecia..mas não esqueça de quem o elegeu, ou seja, esses pobres homens e mulheres que são açoitados e que clamam por justiça.

    ResponderExcluir
  7. parabens sr major pela luta por nossa classe bastante desunida,esperamos eleger o sr para deputado que realmente represente todos nós.que Deus te proteja hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  8. Justiça. Estou acessando o site da Assembleia legislativa todos os dias e não vejo nenhum parlamentar comentar as manifestações dos policiais e não estão procurando defender a categoria, espero que todos os policiais se lembrem disso na hora de votar:::

    ResponderExcluir
  9. SD DE GOIÁS: OLÁ MAJ ARAUJO, PEÇO-LHE QUE MOSTRE PARA O GOVERNADOR E OS SRs SECRETARIOS QUANTO ERA O SALARIO MININO QUANDO RECEBEMOS ESTE AUMENTO EM 2006 E QUANTO É O MININO HOJE, PARA VERDA A PERDA NO PODER DE COMPRA DO NOSSO SALARIO.

    ResponderExcluir
  10. Maj. Araújo, isso é uma vergonha, será que só os Cel. é que tem familia, e os prças como é que fica nesta situação vergonhosa, e o que o Cmt. Geral disse a respeito do aumento só para eles.

    ResponderExcluir
  11. Sgt César, denuncia: Cuidado meus irmãos de farda! estamos vivendo um momento perigoso; a contrainformação esta correndo solta! Os sabichões já se arranjaram respectivamente na GOIÁSPREV e no DETRAN às custas de nossos direitos por eles vendidos! E agora tramam dar um golpe rasteiro no Major Araújo, vejamos como: É sabido por todos que estamos a 5 anos sem a data base e que somadas todas as perdas ultrapassasse 30%, agora depois de tantas batalhas emcabeçadas por nosso legítimo representante (Maj. Araújo) os imorais assinam uma nota falando em "aquartelamento" para trazer às paraças para junto de si, em troca de um acordo onde o governo vai nos tirar 15% dos 30 (trinta) que temos direito, dando apenas 15 ou 16% de aumento e depois querer posar de bonzinho na foto! Irmãos não deixem esta trapaça prosperar, divulguem para tantos cidadãos (milicianos ou não) quantos forem possível para desmascarar esta SACANAGEM assinada pelos sem nome!

    ResponderExcluir
  12. nos do 11 bpm de pires do rio estamos com o senhor major araujo

    ResponderExcluir
  13. nos do 4 bpm estamos com o sr.falta aqui alguém para presionar o cmd.

    ResponderExcluir
  14. Os Coronéis são os nossos piores inimigos. Pouquíssimos são bons, mas pagam pelos maus.

    (Frase dita em 1993, pelo Ten Cel QOPM R/R 05.499 Pedro José da Motta, quando era do Gabinete Militar).

    ResponderExcluir
  15. nos do copom de goinia estamos com o senhor maj araujo, parabens por preocupar com os praças.

    ResponderExcluir
  16. sou esposa de pm do rio de janeiro e estou passando aqui para lhe dar os parabéns pela sua luta e coragem estamos com voce ,parabéns guerreiro

    ResponderExcluir
  17. Major Araújo, mais uma vez a pm demonstrou que é forte e tem os seus anseios, pois a paralização do último dia 31 mostrou para muitos a insatisfação salarial que nos encontramos. Porem nobre companheiro, tudo aconteceu naquela proporção devido à sua forte liderança, que desde dos rumores da PEC 300, abraçou com carinho a causa de todos os policiais militares do Brasil. Então caro companheiro, é necessário que continue encorajando os nossos policiais para que após o dia 8 de junho estejamos prontos para mais uma batalha, independente das retaliações de comandantes autoritários e que não reconhecem em hora nenhuma a situação vivida pelos nossos policiais militares. Pegueis como simbolo de guerra o próprio Hino da Policia Militar, que em uma parte cita a seguinte frase:"de Tiradentes nos herdamos a virtude, nosso patrono exemplo sem igual, perante a morte não retrocedeu, esse é o padrão que vive o policial..." Com isso quis dizer aos nobres companheiros para que nos encoragemos, não deixe que a figura de Tiradentes dentro de cada um de nós seja desonrada, mesmo que como este mártir,nossas cabeças tiverem que rolar. Portanto caro major Araújo creio eu que com sua liderança poderemos alcançar os nossos objetivos e desfrutarmos de dias melhores em nossa estimada polícia militar, mesmo que muitos sejam contra...

    ResponderExcluir
  18. anonimo. como fica a situaçao do gilberto,da acs,o mesmo usa o programa de televisao pra falar mal do maj.araujo,

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA MAJOR

    SOMOS GRATOS PELO QUE O SENHOR ESTA FAZENDO POR NÓS, COM MUITA FORÇA E CORAGEM.
    PEÇO QUE, ALÉM DO REAJUSTE, LUTE TAMBÉM PELO REALINHAMENTO DO NOSSO SALÁRIO, PRINCIPALMENTE DAS PRAÇAS. O EFEITO FINANCEIRO QUANDO GALGAMOS A PRÓXIMA GRADUAÇÃO É UMA VERGONHA! CHEGA A TIRAR A ALEGRIA DA PROMOÇÃO.
    MESMO SENDO OFICIAL, CONTINUE AMIGO DAS PRAÇAS. POR MUITOS ANOS SOFREMOS POR NÃO TER ALGUEM FORTE DO NOSSO LADO. OLHA A SITUAÇÃO DOS GRADUADOS HOJE NA CORPORAÇÃO: SEM PRESTÍGIO E AUTORIDADE. ISSO É CULPA DO SISTEMA, DO EGOÍSMO E DO DESCASO DOS COMANDOS.
    POR FAVOR, ACREDITO QUE O SENHOR CHEGARÁ AO LEGISLATIVO, MAS, NÃO SE CORROMPA, NÃO SE VENDA E OLHA PRA CARREIRA E REMUNERAÇÃO DAS PRAÇAS, COM FOCO NO QUE TANGE O ACESSO AO CHOA.
    CONFIE E SEJA FIEL A DEUS EM TUDO.
    ABRAÇOS DE UM COMPANHEIRO MILICIANO E CIDADÃO.

    ResponderExcluir
  20. Parabens nosso deputado. 26 BPM CALDAS NOVAS.

    ResponderExcluir
  21. SENHOR MAJOR A 35 CIPM ESTÁ COM O SENHOR

    ResponderExcluir
  22. Estive: Sr. Maj Araújo, é com muita satisfação que venho manifestar o meu agradecimento, pela coragem de enfrentar certos "politicos e coronéis" que só pença neles. Nosso mais novo parlamentar "Maj Araújo" preciso saber se no dia do evento no 7º BPM, os nossos colegas de farda, não deixou o Maxsuelo e Gilberto falar e nem representar os PMs. Se for verdade, quero ir pessoalmente lhe comprimentar, desde já comprimento os colegas por estar belissima atitude. "maxsuelo e gilberto" é uma "vergonha"

    ResponderExcluir
  23. Senhor major Araújo , seja bom ! para que nós lembremos do senhor como aquilo que fez de bom para seus companheiros ! seja sempre o mais honesto possível ! senhor major ...FASSA HISTÒRIA !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde, major Araújo temos acompanhado sua trajetória na polícia e fora dela para defender uma remuneração mais justa aos policiais, inclusive defendendo melhorias aos praças e; vimos que esta atitude incomoda a muitos privilegiados, estes muitas vezes apresentam histórico de atitudes desonestas e indignas da nossa classe.Estes são os responsáveis também pelo ranço de polícia corrupta a que ainda somos obrigados a lutar contra e provar o tempo todo que ainda há profissionais compromissados com a sociedade e com a defesa dos interesses da classe.Lamento muito que por ser um guerreiro que ainda luta por este ideal seja alvo de retaliação, injustiças e ações covardes dos Grandes que se vêem ameaçados pelo seu trabalho a favor de todos nós. Por essa razão, apesar do pouco que podemos fazer, torcemos e somos voluntários para seguir nessa caminhada com o senhor.Portanto, ao debatermos com os colegas de profissão aqui em Anápolis percebo que a força e a torcida a seu favor é grande. Por isso, apesar de imaginarmos a dificuldade em seguir com sua luta pedimos que não desanime pois, depositamos grandes esperanças em um oficial que resolveu lutar pelo direito de termos uma vida policial militar mais digna e; que Deus lhe dê força e guie seus passos assim como os de sua familia para que supere as adversidades que lhe foram impostas ou pelos injustos e egoístas, ou que surgiram naturalmente pelo fato de o trabalho ser árduo mas de grande nobreza. Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou policial, mas sou funcionario publico, sou assistente da Aganp, apoio a luta de voces e parabenizo-o pelo seu trabalho Major e pela coragem do senhor e de todos os policiais.
    Espero que sejam vitoriosos, estou indiguinado com este governo que só quer sugar e só valoriza o auto escalão do funcionalismo.
    Olha a "pouca vergonha" que foi, eles deram um aumento monstruoso para o fisco, até quem é aposentado teve reajuste. Eu estou a três anos trabalhando para Estado e não tive nenhum reajuste, estou totalmente desmotivado, pois, como o salario de voces o meu tambem perdeu muito poder de compra.
    Espero que no proximo governo sejamos todos valorizados e não somente o auto escalão do funcionalismo.
    Quando o senhor for deputado lute pelos policiais e tambem pelos funcionarios desamparados que estão na administração e não deixe que as forças desonestas que compõe a administração e fazem parte da política possam corromper o senhor.

    Obrigado, e que Deus te ilumine!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia nosso deputado. O COPOM todo está contigo...

    ResponderExcluir
  27. boa tarde major sou policial militar do entorno de Brasilia dede l985, sou um lider evangélico e vamos todos lutar pelo senhor. Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  28. Major, uma andorinha só não faz verão...então; milicianos, vamos todos unirmos a essa pessoa que demonstra vontade, lealdade e principalmente coragem, juntos com major araújo... a pmego é mais forte!!!

    ResponderExcluir
  29. o copom esta na luta contigo, tenha todo nosso apoio ....

    ResponderExcluir
  30. Em 2007 meus proventos liquidos eram 6 salários mínimos. Hoje com apenas 4 tenho dificuldades em manter as despesas de minha família. A PMGO já teve o segundo maior salário do país e, coincidentemente, era a melhor polícia, sendo referência nacional. Será que é tão difícil para este governo perceber que a dignidade e a motivação dos praças são o diferencial para a otimização e excelência da atividade policial.
    Maj Araújo, obrigado pela sua luta. Os praças de todos os batalhões do Estado estão com o senhor.

    ResponderExcluir
  31. E AÍ, NINGUEM VAI FALAR NADA MAIS SOBRE O AUMENTO QUE DEVERIA TER SAÍDO HOJE 08/06/2010?

    ResponderExcluir
  32. Nós praças da CP-Choque no entorno estamos acompanhando sua luta, ainda sou temeroso quando vejo um oficial querendo eleger-se, contudo seu exemplo e sua guerra motivou-me a conquistar votos a seu favor, só comigo o senhor já tem 22 votos certos, e eu sou somente 1, que os irmãos de farda ao lerem esta se motivem e vejam que nossa força existe, paremos de falar que temos e mostremos. Deus seja contigo. Infelizmente na minha unidade o senhor não é bem vindo pelo comando então minha identificação no momento fica para mais tarde nos conhecemos na confraternização de fim de ano em Aguas Lindas.

    ResponderExcluir
  33. já que não podemos fazer a tão falada greve, nos serviços de sábado e domingo combinemos todos de entregar um atestado médico. é legal e que eles provem que o atestado não cabia nesse caso, todos sabem como conseguir um, nada ilegal por favor. Usemos a inteligencia.

    ResponderExcluir
  34. ESTAMOS COM OS PÉS E AS MÃOS ATADOS NO ENTORNO, O COMANDO AUTORIZOU APENAS 15 LITROS DE COMBUSTÍVEL NAS VTRs PARA NÃO IRMOS A GNY, NÓS DO ENTORNO NÃO SOMOS NEM DE GOIÁS NEM DE BRASÍLIA, PRESCISAMOS DE LIDERANÇA!!!!!

    ResponderExcluir
  35. irmãos não votem em ninguém do partido do senhor Governador!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. Caros colegas, quando os outros órgãos fazem greve, manifestação, piquetes enfim quem são os que atrapalham tudo, jogam bombas, batem, ameaçam. Adivinhou, é 'nois' os PMs. Então nossa simpatia com o paisano tá lá em baixo,tratamos muitos repórteres com descaso e na hora de divulgarem nossa luta dá no que dá, sem novidade, sejamos safos paremos de comprar guerra do governo paremos de ser desunidos, de puxar saco de oficial fazer gracinha, sorri de piadinha sem graça, tenhamos vergonha na cara paremos de chamar tenentinho de CHEFE, mesmo que isso esteja no regulamento, não sou demagogo ou hipocrita quem não quer ser um oficial, ter prestígio, ganhar mais, é um cargo honroso e estimado por nós, mérito de alguns. Contudo oficial mais comprometido deve sair do meio de praça, os JÚNIORs filhos de coroneis, TC e Maj irão prolongar nosso sofrimento graças a Deus isso tá acabando. UNIÃO PRAÇAS, UNIÃO. Major Araújo Boa Sorte o Sr. é um entre um monte de oficiais. (vareta).

    ResponderExcluir
  37. quando se fala em greve paralisaçao ou outras manifestaçoes por melhores salarios, o que mais encomoda é a policia MILITAR, a civil não, então porque a PM mete medo em tanta gente quando se fala em paralisação? porque todos querem condenar uma classe trabalhadora que luta pelos seus direitos? é correto ser esses profissionais de segurança serem sugados e não ter o direito de reagir por uma vida digna? o que queremos mostrar é que através de constituiçoes arcaicas e regulamentos antigos a policia do seculo XXI esta a decadas atrás do que realmente deveria estar.
    como pode a sociedade cobrar uma segurança eficiente se ela esta assistindo o que realmente estão fazendo com estes nobres profissionais, os aprisionando, e os calando atraves de ameaças para que não lutem por seus direitos, para manter suas familias no minimo com um pouco de dignidade.
    A policia Militar deveria ser mais respeitada tanto moralmente, como humanamente, partindo de seus comandantes até o praça mais moderno.
    É muito triste de se ver um oficial intimidar um praça, além de ser ilegal é imoral, é o mesmo que dizer eu estou com meu bolso cheio, não me importo com o seu, se a politica vai consertar isto eu não sei, mas o que tem que ser revisto imediatamente é os novos conceitos desta gloriosa instituiçao POLICIA MILITAR, E ISTO COM O AVAL da sociedade pois é nela que surte os piores efeitos. OBRIGADO MAJ. ARAUJO.

    ResponderExcluir
  38. essa tabela mediocre que foi elaborada, so tras maleficios a base da piramide, ou seja os soladados, nao acredito que essa proposta tenha aceitação, pois nao gostaria de permanecer menos motivo do que ja ando, pq sempre a classe mais baixa tem que se fuder, o senhor nao deveria aderir a isso.

    ResponderExcluir
  39. A tabela de reajuste que foi apresentada pelas associaçoes, nao está contemplando os cabos e soldados, só começando a melhoria salarial a partir de 3º Sargento de nivel 3, O que é ao meu ver um absurdo, ja que os policiais de rua sao na maioria cabos e soldados, principalmente no interior. Esse tal de nivel é outro desrespeito com os praças, em especial aos ja citados executores da atividade fim da PM, Cabos e Soldados mais uma vez discriminados e nao contemplados com uma proposta de aumento decente. Já temos diversos graus hierarquicos e colocar diversos niveis 1, 2, 3 e ate 4, no caso de soldados é uma vergonha. Ser complacente com antiguidade de soldado é um absurdo, ja que a policia civil tem promoçao automatica aos 5 anos de carreira e na PMGO um soldado se nao passar por merecimento, 20 anos depois ainda é soldado. Contudo, parabenizo ao Senhor pela luta em prol da melhoria salarial, no entanto, os niveis deveriam ser suprimidos e que fosse olhado a situçao dos Cabos e Soldados que nao estao sendo valorizados por essa tabela: 1º SGT quase 6 mil reais e um soldado praticamente o mesmo que ganha hoje. Por essa tabela os oficiais, subtenentes e os sargentos estao sendo valorizados, principalmente 1º e 2º Sgt e os cabos e soldados humilhados. Continue a luta futuro deputado, contudo reveja a tabela. OBg.

    ResponderExcluir
  40. Major Araújo, sou de Formosa GO., meu esposo é militar, eu e minha família apoiaremos o Senhor!
    Polícia vota em polícia, mas naquele que certamente já demonstrou sua luta pela classe!
    Sucesso, estamos com o Senhor!

    ResponderExcluir
  41. Major Araújo, sou esposa de militar (Formosa-GO) eu e minha família apoiaremos o Senhor. Parabéns por demonstrar tanta coragem e luta pela classe!
    Deus te abençõe e sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Sr Major, parabens por ser o unico que nao aceitou essa vergonha que estão fazendo com os Soldados da Pm Go, todos assinaram essa vergonha de tabela que o governo nos enfia pela garganta a baixo, Major continue por nos pois o Sr é o unico que nao tem rabo preso, esse reajuste ou sei la o que eles o chamam é um tapa na cara do governo e a cupula da policia militar na nossa cara, mais uma vez falando aos soldados vcs sao escoria e mandamos em vcs, te mais major e parabens

    ResponderExcluir
  43. O sonho acabou!!!hoje rasguei uma foto da minha formatura a 10 anos, nela Deputado ronaldo caiado, cel calaço, Cel paulo alves e Cel Efigenio mais o pm3, atual comandante geral, agora arrogante! ditador! só contrariou Hhitler ao tirar o bigode! ja me orgulhei destes homens! hoje tenho nojo! só falta minha OAB para enterrar minha boina!no meu escritório no MT vou por na parede meu diploma de soldado ao lado do de bacharel e lembrar dos homens dignos que aqui deixei! neste grupo pequeno estará o DEPUTADO Major Araujo! o mais votado na historia da gloriosa! o esquiCIDIM vai dar esta merreca e seu candidato vai levar pau! amigos milicianos voltemos MARCONI!!!

    ResponderExcluir
  44. Essa foi uma das formas que encontrei para protestar em desfavor da atual POLITICAGEM do Comandante do CPC de Goiânia. Caso o PM resolva divulgar a insatisfação em público, a sua EXCLUSÃO já estará garantida. No primeiro momento, são dois fatos críticos: I. Curiosamente, deste que o Coronel Mota, assumiu o comando do CPC ( Comando de Policiamento Urbano da Capital ), todo e qualquer PM que apreender uma única máquina caça níquel, ele é duramente repreendido e fatalmente punido/perseguido/condenado. Já existem comentários que PM´s estariam comprando máquinas, pois agora o jogo clandestino está liberado pelo Coronel Mota. E não é preciso alguém dizer isso, pois nós PM´s que tentamos exercer a profissão honestamente, estamos sendo perseguidos....II. A escala de serviço para os PM´s OPERACIONAIS ( que trabalham nas ruas ) é de 12x36. Sendo que alguns trabalham de noite e outros durante o dia. A escala é mais desgastante para quem trabalha no período noturno. Lembrando que nesta escala o PM deixa de ter uma vida social adequada para cuidar da saúde física e mental. Família e amigos ficam para depois, pois de acordo com o pensamento primitivo do CORONEL MOTA, PM tem que sacrificar a própria vida. Desafiamos aqueles PM´s que trabalham em serviços administrativos, no ar-condicionado, que tem garantido o descanso em fins de semana e feriados, a virem exercer o serviço operacional numa escala desumana de 12x36. Aliás, desafiamos qualquer um. Imagine que todo, TODO final de semana e feriado esse PM estará de serviço...O cidadão goiano está perdendo também, pois temos cada vez mais PM´s desmotivados e doentes, tando físico como mental.

    ResponderExcluir
  45. Sr major araujo , de todos os pms de goias o senhor é o mais lutador da categoria, eu e minha familia agradece seu esforço pela categoria,
    um abraço amigao.

    Sd pm anonimo ,,,,,Senador Canedo- Go 27º Bpm

    ResponderExcluir
  46. parabens mj ao sr.e aos companheiros que si colocaram na defesa dos menos favorecidos e oprimidos dessa corporaçao os pms do 3ºBPM esão p/ a luta.

    SD PM anonimo

    ResponderExcluir
  47. sou sd reformado e agora estar provado que essas associaçoes é uma vergonha para os policiais, todas se vendem para conseguir beneficios para si e para seus familiares.

    ResponderExcluir
  48. Sr. Major Araújo, parabens por sua força de vontade....realmente oSr é o representante dos praças que vive com uma associação sem atitude. obrigado por tudo....toda a tropa e familia da 25a CIPM estamos com o Sr.

    ResponderExcluir
  49. Sr. Major Araújo, parabens por sua força de vontade....realmente oSr é o representante dos praças que vive com uma associação sem atitude. obrigado por tudo....toda a tropa e familia da 25a CIPM estamos com o Sr.

    ResponderExcluir
  50. ola! caro major e irmãos melicianos de goias, guerreiros nois aqui de anapolis estamos com marconi e o major nesta eleição,não vamos mais ficar mendigando reposição salarial para o atual governo não, vamos sim aguardar que o nosso futuro governador irá nos conceder esse reajuste, porque ele é humano e não uma pedra chamada alcides

    ResponderExcluir
  51. major araujo porque que nos nao aquartela no dia das eleiçoes para mostra para os politicos otanto que nós temos forças !

    ResponderExcluir
  52. Sr major o Sr sabe porque nao podemos lutar pelos nossos direitos, é por causa dessas imposiçoes constitucionais que apesar de aparente dao forças aos coroneis e ministerio público para nos intimidar nos fazer ficar calado.
    Entao o que tem que ser feito é mudar este texto de lei, apresentar uma nova cartilha de direitos e deveres dos policiais militares, revogar este RDPMEGO arcaico, e perigoso que foi elaborado atraves de decreto, que hoje não existe mais. O Sr e praças Bachareis em direito sabe mais do que nunca que é isto que tem que fazer. E isto só pode quando o senhor for deputado.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Major Araújo,
    atualmente somos alvo de políticos interesseiros em se auto promover politicamente, a exemplo do Cel. Dep. Queiroz, que utilizando a máquina pública, que pomoveu vários Policais Militares nas gradfuações a que já tinham direito por lei, a fim de garantir sua vaga na assembléia Parlamentar. Eleito nada fez pela classe da Qual faz parte e sim desmerecê-la, em contrapartida aí está outra jogada política explícita, o atual governador não querer nos conceder aumento que é um direito nosso, oferece migalhas, que não cobre tantas perdas salariais que tivemos ao longo deste mandato, em seguida aparece seu sucessor prometendo regularizar nossa situação, alegando não precisar de PEC para igular nosso salário com o salário da PMDF. Um verdadeiro Salvador da Pátria. Cuidado companheiros não podemos ser vítimas de mais um elenco em que sempre somos usados como bonecos de promoção política! E quando candidatos alcançam seu objetivo sendo eleito nos descartam como lixo! fiquem atento Exemplos temos demais! Não é fácil um oficial se expor brigando por nossos direitos como bem sabemos da façanha do Mj Araújo, que hoje é mal visto até pelos Oficiais Superiores que se importam consigo mesmo. Que tão valoroso Guerreiro, ao alcançar seu objetivo saiba, que um capitão nunca abandona seu navio, como o fez o Dep. Cel. Queiroz. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  54. caro amigo major araujo, 32@ CIPM estar com o senhor nesta caminhada rumo assembleia, para bens pelo bom andamento das atitudes. os destacamentos não esqueceram do senhor major.

    ResponderExcluir
  55. CARO MAJ ARAÚJO NOS AQUI DO ENTORNO ESTAMOS COM VC NESTA ELEIÇÃO E ESPERAMOS QUE QUANDO ESTIVER NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, NÃO FAÇA COMO OS OUTROS OFICIAIS QUE SÓ PEDIRAM O NOSSO VOTO E DEPOIS SE ESQUECERAM COMO FORAM ELEITOS, E PRINCIPALMENTE ESQUECERAM DAS PRAÇAS QUE SERVEM NAS UNIDADES DO ENTORNO, QUE SEMPRE FORAM TÃO ABANDONAS PELA CAPITAL, COMO SE FOSSEMOS DE OUTRA POLICIA.
    SD WILLIAM 3ª CIPM

    ResponderExcluir
  56. já votei no sr por duas veses mas, dessa vez, estou muito decepcionado com sua atitude.O sr. usou os praças nas manifestações,porque não foi eleito para representar a eles,aproveitou do estado emocional da categoria, e aí está. não tocou mais no assunto,os soldados ficaram na masma merda da tabela que já hvia acertada com o governo,e ssinada por todos os representantes de classi,e os capitães tiveram 3.000.00 de aumento. quem o senhor representou mesmo? Sua categoria é claro. muito cuidado praças,eles te usam,usam suas forças para beneficiar a si mesmo. praça vota em praça.esses aproveitadores são maquiavélicos.

    ResponderExcluir
  57. Maj Boa tarde. 2º TEN GOMES R/R Sirvo-me deste para parabenizá-lo pela brilhante vitória. Até que enfim temos um DEPUTADO que prima pela Justiça e pela verdade doa a quem doer. Confiamos e acreditamos em V. Exª. Agora que venha a nossa tão esperada DATA-BASE e as nossas distorções salariais.

    ResponderExcluir
  58. Bom ,a princípio essa história de não aprovar a PEC300 é uma grande sacanagem ,pois, um vagabundo que é deputado enão apoia este tipo de emenda constitucional , não tem coragem de enfiar a cara contra o crime organizado e sendo que eles mesmos apoião este tipo de sujeira, enquanto isso eu não vejo ninguém da minha faculdade(sou acadêmico do curso de Direito da faculdade raízes)dizendo que vai prestar concurso para a PM por causa da desvalorização do Herói (do militar), meupai mesmo tem 20 anos de corporação e anida e CABO....
    Aí você pensa ,em que país isto existe? Só mesmo no país em que o crme está nos representando.Mas que mal isto faz tá tudo lascado mesmo...Deixa Fuder geral.

    ResponderExcluir
  59. Exmº Sr. Deputado Estadual Maj PMGO Araújo.

    V.Exª obviamente, já reparou que em seu BLOG, é "um espaço inédito" para aqueles que queiram "desabafar entre linhas", todas as suas maledicências dos homens e mulheres que compõem a coletividade complexa da PMGO?
    É natural, pois uma menoria privilegiada, prejudica uma maioria sacrificada. A Instituição é muito boa, me orguho dela.
    Infelizmente, os superiores atuais, se acham os "donos das legislações e regulamentos internos", é que deixam a desejar.
    De tanto vermos irregularidades, escândalos e outras impunidades, tudo cai em descrença.
    Torna-se até difícil seguir uma carreira militar tranquila e harmoniosa.
    Pois tenho uma solução: Solicito do nobre parlamentar, junto ao Governador, a reativação da apelidada "Lei Defefon".
    Existem dos 40 (quarenta), 10 (dez) coronéis e outros tenentes-coronéis PMs, com tempo igual ou superior a 30 (trinta) anos de serviço.
    Uma verdadeira "limpa nos quadros" deve ser feita "urgentemente", afim de moralizar a nossa corporação, tão cheia de víciosos, individualistas e acomodados.
    Os Coronéis tem o prazer sádico, mórbido e sagaz de passarem raiva na tropa. Pois todos eles estão pouco se lixando para ela.
    A punição é: "A Lei Defefon", que deve ser também estendida para as secretarias, autarquias e fundações, nos autos cargos de todos os escalões do estado.
    Obrigado e ficamos no aguardo.

    ResponderExcluir
  60. Esse tabu que polícia militar não pode fazer nada pelo seus direitos e aceitar qualquer coisa tem que acabar. A cada dia que passa vai diminuindo o orgulho que cada policial tinha por sua profissão. Sr dep eu poderei dizer que vivi isso, que no meio de tantos políticos canalhas, ainda tem políticos que valem a pena...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  61. Na verdade, para resolver o problema do Brasil e do Mundo, somente com um outro "Bing Bang", porque ai vai logo todos para os kintos dos infernos!
    Fui assaltado 2 vezes na rua de casa, olha que eu não moro em setor vagabundo!
    Tem um DP proximo de casa! Mas é como se tivesse uma casa qualquer! Não resolve nada!
    O Brasil hoje, se o preto nasce probre, já era pra ele, ou ele morre ou vira bandido!
    Sinto muito! Mas sem "EDUCAÇÃO" e fim da "CORRUPÇÃO", não dá!

    By SONEKA PLAY-HOUSE™

    ResponderExcluir
  62. Minha gente, nao bastasse os nossos salarios estarem defazados (Leia-se PRAÇAS). No BPMTRAN voltou o regime da escravidão. Onde não temos nem o direito de folgar direito. Somos escalados a bel prazer e não podemos nem reclamar das outra atitudes HITLERIANAS que vem ocorrendo por aqui. Tentamos permuta e nao somos atendidos pq somos tentados a fazer algo que vá contra o já ultrapassado RDPMEGO, aí sim, depois de tomar uma cipuada e de piorar o comportamento na ficha é que talvês vc consiga sair daquele lugar, que até o ano passado era prazeroso de trabalhar. Estão todos, sem excessão estressados. Não com as ruas, porque antes de sair pra ela já estamos estourando com tanto excesso...

    ResponderExcluir
  63. Major Araujo , por que até hoje não foi extinto o sexto mandamento deflagado pela polícia faderal em que levou os irmãos militares ao presídio de segurança máxima , e que até hoje não foi provado nada daquele estardalhaço provocado pela mesma estitução , aguardamos soluções do caso para que os militares e familiares vivam em paz.

    ResponderExcluir