Notícia de Última hora

Na madrugada desta segunda feira, por volta de 01:30 da manha ao chegar em sua residência, o major Araujo, ao acionar o portão eletrônico percebeu que do lado contrário da rua encontrava-se um motoqueiro vindo em sua direção; ao perceber que realmente estava correndo perigo eminente de morte desceu rapidamente do carro correndo para o interior de seu lote, e abrigando, deitando-se no chão, no momento que o portão estava quase fechando houve vários disparos em sua direção perfurando o veículo gol prata de sua propriedade na porta e vidro lado do passageiro, perfurando também o portão de sua residência .

Foi acionando os órgãos Polícia Militar, policia técnico cientifica e a imprensa. Queremos informar aos nossos irmãos de farda, ativos, inativos bombeiros e policiais militares que não se furtem desta luta que é de interesse geral a qual juntos venceremos unidos.

Sabemos sim que estamos correndo até mesmo risco de vida, mas quero dizer pra vocês que se mantenham unidos, focados, desejosos, por que se ficarmos inertes não vamos conseguir a vitória.

Não há vitória sem sacrifício.


Abraço a todos e aguardo os guerreiros amanhã as 16h00 no 7º BPM fortes e unidos.


Major Araújo



Nenhum comentário:

Postar um comentário