AVISO URGENTE

Devido as últimas notícias de jornal, contendo declarações preocupantes do secretário da fazenda de parcelamento do salário de dezembro, estamos procurando, ainda hoje, diálogo com o governo. Caso não tenhamos êxito no diálogo, ou não sejamos recebido, nas próximas horas estaremos convocando todos os militares para uma reunião a ser marcada nas próximas horas. A PARTICIPAÇÃO DE TODOS É FUNDAMENTAL.



Atenciosamente,


Major Araújo
Pres. da UNIMIL - União dos Militares de Goiás
Deputado Eleito

7 comentários:

  1. muito bom major araujo

    ResponderExcluir
  2. vamos mostrar a nossa força

    ResponderExcluir
  3. contamos com o sr. deputado, não deixe eles fazerem o que sempre fazem conosco, não deixem parcelar nosso pagamento em várias vezes, lute , agora o sr. tem o poder , é um deputado eleito por nós e para nós... confiamos mno sr.

    ResponderExcluir
  4. O Governo está pisando na bola com todos, más principalmente com quem devia receber o 13º em dezembro. Pois por Lei o referido pagamento deve ser pago até o 15º dia de dezembro. Já não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  5. A palavra é RESPEITO!!! Eu trabalhei, tenho minhas contas e preciso do meu dinheiro, não sou massa de manobra como no passado e vou até as últimas consequências para receber o sustento da minha família.
    Não quero saber do problema, eu quero é a solução. Se for preciso Major posso ficar um mês na Porta do Palácio do Governo, até ter o que é meu!!!
    Vamos á luta, hoje e sempre que for necessário!!!

    ResponderExcluir
  6. PRAÇA CANSADO DE FAZER BICO10 de janeiro de 2011 11:11

    JÁ NÃO BASTA ESTAR A 5 ANOS SEM REAJUSTE SALARIAL, AGORA QUEREM NOS PAGAR EM PARCELAS E ATRASADO, E NÃO FAREMOS NADA, SOMOS MESMO ACOMODADOS, COMO A MAIORIA DOS BRASILEIROS.SUGIRO AO PRESIDENTE DA NOVA ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DE GOIÁS(DEPUTADO MAJOR ARAUJO) QUE ENTRE COM UMA AÇÃO CONTRA O ESTADO PARA QUE PAGUE AOS SERVIDORES MILITARES DE GOIÁS A DATA BASE DA CATEGORIA, É DIREITO NOSSO TER DATA BASE, ESTÁ GARANTIDO PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.NO INÍCIO DE TODO ANO É A MESMA COISA, SOBE O ALUGUEL, A ESCOLA DOS FILHOS, O SALÁRIO MÍNIMO ETC, E O NOSSO CONTINUA A MESMA COISA, DEFASANDO A CADA DIA.APELO A TODOS OS MILITARES QUE SE UNAM E ENTREM COM AÇÕES COLETIVAS CONTRA O ESTADO, VAMOS BRIGAR COM ELES NA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  7. Prezado deputado
    O perfil do www.twitter.com/PRB_GO está a disposição para anunciar as suas atividades e dar todo suporte.
    Conte conosco por favor.

    ResponderExcluir