A festa da troca de comando da Polícia Militar de Caldas Novas.


Tenente Coronel Freitas novo comandante da Polícia Militar
da cidade turística mais importante do Estado de Goiás

Subcomandante Geral da PM Goiana diz da importância
da cidade para o Estado e reafirma parcerias com o novo comando

Presidente da Câmara André Rocha e o Deputado Estadual Major Araújo
entregam título de cidadania a esposa do Tenente Coronel Heber, Sra Alessandra

Convidados ainda se acomodando para o inicio da solenidade

Alison Maia – Jornalista Policial

Uma grandiosa festa aconteceu nesta última quinta-feira (27) na solenidade de troca de comando do 26º Batalhão da cidade turística mais importante do Estado de Goiás e foi presidida pelo Subcomandante Geral da Polícia Militar de Goiás, Coronel Carlos Cesar Macário. Deixou o comando, Tenente Coronel Heber de Souza Lima e assumiu Tenente Coronel João Batista de Freitas Lemes.

O salão de eventos municipal, local onde foi realizada a transmissão dos cargos tem capacidade para quase mil pessoas e ficou completamente lotado. Autoridades de diversos municípios vizinhos, Deputado Estadual eleito Major Araújo, Presidente da Câmara Municipal, Vereador André Rocha e demais vereadores de Caldas Novas, Secretários municipais de Caldas Novas e região, comandantes de todas as regiões do 6º Comando Regional, alunos e diretores do colégio Nivo das Neves, imprensa estadual, empresários e populares estiveram presente para prestigiar o evento.

Em seu discurso o comandante substituído, tenente coronel Heber, agradeceu a sociedade pela parceria que resultou nos resultados apresentados a sociedade e pediu apoio ao novo comandante.

O Subcomandante Geral, coronel Macário, ao discursar lembrou a importância turística que Caldas Novas tem para o Estado de Goiás e da preocupação que o comando geral da corporação tem com a segurança da cidade.

Ainda na solenidade o Presidente da Câmara de Vereadores de Caldas Novas, Vereador André Rocha e o Deputado Estadual, Major Araujo entregaram o titulo de cidadania de autoria do vereador, a esposa do tenente coronel Heber, senhora Alessandra Lima. Em seu discurso André Rocha lembrou a atuação da polícia no comando do tenente coronel Heber e deu as boas vindas ao tenente coronel Freitas, lembrando que ambos são amigos de longas datas.

O Vereador ainda anunciou a solenidade de entrega das medalhas guardião das águas quentes. Honraria feita aos policiais e bombeiros que se destacaram em suas atividades. A solenidade anunciada pelo Vereador acontecerá assim que passarem as festas de posse da Assembléia e demais Câmaras Municipais e será outro evento grandioso, disse.

André Rocha foi chamado pelo Subcomandante Geral da Polícia Militar de Goiás de Vereador amigo da Polícia Militar e da segurança pública do município.


FONTE: http://www.plantaopolicialcn.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário