Revolta dos funcionários Públicos.


Um comentário:

  1. Major, pedimos humildemente como irmãos de farda, como eleitores e principalmente como pais de família que o Sr interceda o mais rápido possível por nós, não falo só por mim , pois graças a Deus estou com minhas contas relativamente em dia, mas falo por todos aqueles que confiam no Sr, aqueles que sabem que tem uma voz na Câmara dos Deputados.
    Sabemos de tudo que o Sr já passou para chegar até aí, sabemos e reconhecemos, e por isso o apoiamos nesta luta. Mas o que tenho a dizer Major, é que a luta por aumento salarial ou melhorias nos planos de carreira ou condições de trabalho são muito diferentes de um salário atrasado Mj. Como pode um militar ter alguma esperança, ou vontade de trabalhar se não consegue nem comprar arroz pra sua família?Será que o Sr está entendendo a gravidade da situação?
    Quero apenas que o Sr entenda que certas coisas podem ser dialogadas, expostas e discutidas, mas o salário do mês não é uma delas. Não estamos virando as costas para o Sr, pelo contrário só queremos mostrá-lo o quanto estamos precisando de ajuda!!!


    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir