Coronel Katayama fala sobre a operação Sexto Mandamento da PF em Goiás.

7 comentários:

  1. PARABENS!!! ATE QUE ENFIM UM CORONEL MANIFESTA A FAVOR DOS POLICIAIS MILITARES.

    ResponderExcluir
  2. muito bem. sempre admirei o sr pela sua postura, espero que nao nos abandone, porque estaremos sempre ao seu lado. conte comigo e meus amigos

    ResponderExcluir
  3. VALEU CORONEL, POR ISSO O SR COMANDOU O BA, MANTENHA FORTE E CONTE CONOSCO AQUI NA CAPITAL, FRACOS JAMAIS VENCEM!!

    ResponderExcluir
  4. Passado parte da maior vergonha que tive na historia de minha policia, venho a manifestar minha satisfacao em ver um unico beija flor tentando apagar o incendio na floresta, por isso nossa corporacao nao desenvolve, o medo, o interesse proprio fala mais alto do que o cumprimento das leis e regulamentos, e dane-se aqueles que fizeram. lutaram e trabalharam para edificar o nome da PMGO.Comandante Katayama, nos pracas sentimos honrados pela sua defesa. obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia coronel!!! vejo que o senhor se preocupa com seus subordinados e com a policia militar, sugiro o sr fazer frente as diversas mudancas que necessitamos, como uma promocao de oficiais digna, reconhecimento dos oficiais não com status mas com valorizacao, porque os pracas acham que nos oficiais nada fazemos e ganhamos muito dinheiro, nao sabem de nossa responsalidade.O sr tem conhecimentos, relacionamentos, e uma visao moderna dos acontecimentos e nos tirar dessa crise historica e medonha que estamos passando. Parabens pela sua coragem e atitude, qualidades essenciais de lideres.

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha mais oficiais p ajudar o Comando sem pulso, de outros que so querem ter o cargo do governo , nas declaraçoes infeliz do secretario de segurança publica quanto a banda podre da pm, deveria respeitar a nossa instituiçao e sair dizendo besteiras , parabens Coronel , parabens Major Araujo nos militares choramos profundamente com esta humilhaçao, tomara que o senhor DEUS toque nos coraçoes de cada pm e familiares e que se unam contra esses hiprocritas , cheios de promessas que nem mesmo nosso salario estao conseguindo pagar integralmente, pois estamos sendo alvos em jornais e agora diretamente de politicos e do proprio secretario de segurança . mais pode deixar os 4 anos vai passar e o nos mostraremos com muita uniao, esta traiçao com a pmgo . era pelas costas agora as criticas e prejudicaçoes sao abertas em twitter e diretas em jornais .

    ResponderExcluir
  7. Venho pedir aos irmaos , que mantenha a calma e neste momento de tempestade e de muita revolta que coloque Deus a frente de tudo, ainda ha de acalmar toda esta covardia e traiçoes, Major lute como esta lutando pela nossa classe oficiais se unam a favor da instituiçao , por exemplo lute p que vejamos um Secretario de Segurança Publica como o Cel Edson experiente serio que luta pelo os interesses da classe e muito bem relacionado com a tropa e e outras instituiçoes, outro exemplo lute p termos um Cel Pacheco que vem lutando p ser o comando geral, que tenha pulso e nao revolta, que jamais deixe o que assistimos dias atras ou ele ou outro deixar seu proprio Sub Cmd sair algemado p a outro Estado aonde so tem marginais, e assistir o outro sorrindo e feliz p assumir seu cargo vago, e muitos que gostariam tanbem ter o maior prazer nisso, que sejam inteligentes operacionais e verdadeiros que façam prevalecer a lei a constituiçao prerrogativas aos policiais Militares, aprendam irmaos apartir desta situaçao que estamos passando, maldito o homen que confia e outro homen, vivemos n pais democratico entao porque nomear cargos da pmgo escolher seu proprio comandante geral. "Política é quase tão excitante quanto a guerra, e quase tão perigosa. Na guerra, você só pode ser morto uma vez, mas, em política, muitas vezes."
    ( Sir Winston Churchill )

    ResponderExcluir