Major Araújo é empossado Deputado Estadual

"Esse mandato não é meu, é dos militares
desculpe, mas me emocionei" Parou a entrevista
para simplesmente chorar ao lembrar das lutas travadas junto
aos seus companheiros de todas as horas.

"Os militares terão um parlamentar diferente
de tudo aquilo que eles viram até hoje"

Major Araújo junto com Gilson Feitosa, diretor presidente
do Jornal do Planalto, Presidente do PHS e diretor do Detran
de Valparaiso de Goiás. Gilson foi declarar apoio ao deputado.

Alison Maia – Jornalista Policial

Aconteceu terça-feira (01) a posse dos novos e velhos parlamentares que ocuparão as cadeiras do poder legislativo do Estado de Goiás pelos próximos 4 anos.

Entre os novos deputados, está à esperança de milhares de homens e mulheres da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, Major Araújo (PRB). Por voltas das 14 horas deu-se inicio a sessão solene de posse dos deputados estaduais, uma imensa fila se formou no transito, nas proximidades da Assembléia Legislativa, milhares de pessoas também se aglomeravam nos corredores e se espremiam nos diversos salões nobre daquela casa de leis. O local estava intransitável, mas tudo em nome da democracia e da esperança de novos tempos.

Um dos parlamentares mais requisitados pela imprensa goiana e disputados pelo público, surpreendentemente foi o deputado Major Araujo, que recebeu o carinho e demonstração de apoio de diversos setores da segurança pública. Em suas entrevistas, Major Araújo deixou explicito seu carinho pela classe dos militares, sempre dizendo que o mandato era dos militares e não dele.

“Isso aqui é apenas uma oportunidade confiada a mim e conferida pelos meus companheiros, e entrando aqui fico feliz por todos, pois antes de alguém aqui nessa casa de leis nos agredir ou nos apontar, tem que saber que aqui dentro tem um representante da classe; antes de proporem leis a qual engolíamos sem que ninguém nos defendessem, agora irão ouvir nossa voz. A voz de milhares de homens e mulheres da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros que me passaram uma procuração para representá-los .” Disse o deputado emocionado com lagrimas nos olhos...

Major Araújo foi indicado para ocupar a presidência da comissão de segurança pública da Assembléia Legislativa, nas próximas horas saberemos se essa vaga será realmente do deputado representante da segurança pública ou não. O Governador Marconi Perillo na oportunidade convidou o deputado para discutir assuntos de interesse da classe o quanto antes.

4 comentários:

  1. nós policiais e bombeiros militares confiamos em suas ações aí na assembléia,sabemos que não vai ser facil,mas é aí que o senhor deputado fará a diferença, pode contar com os seus velhos amigos e companheiros de lutas,nós não dexistir enquanto não ver os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Deputado Major Araújo, aqui é o Deusdete, bombeiro de Minas que está ancioso para voltar para Goiás.
    É muito bom ser representado por um militar da sua estima, um grande abraço e que Vossa Excelência tenha um mandato brilhante.
    Boa Sorte e pode contar comigo e com todos os militares sempre.

    Deusdete

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais uma vez e quero dizer que sempre acreditei na vitória do deputado Major Araújo.
    O blog está excelente espero que mantenha-o no ar repleto de realizações do seu trabalho prestado a comunidade. Particularmente acho que é melhor do que um site. Agora só falta interagir através do twitter.
    Abraço,
    Jair

    ResponderExcluir
  4. Excelentíssimo Sr Deputado Major Araújo,

    O Senhor, faz-nos recordar e visualizar os grandes homens que legaram traços de luz para a humanidade através da conduta do dia-a-dia. A força do exemplo é como que uma energia circulante capaz de acordar os cépticos e fazer andar os que dormem, levantar os caídos pela desilusão e alegrar os tristes.
    Dessa forma, tenho certeza que suas ações como Deputado Estadual,vai fazer História, tando a Polícia Militar do Estado de Goiás. bem como sevir de exemplo para os Políticos do nosso País.
    Que Deus abençoe a sua caminhada. Parabéns!!!

    ResponderExcluir