Nota de agradecimento da família do CB Ademário


É com profunda dor, mas com imensa gratidão que toda família do CB ADEMÁRIO CARLOS DE ARAÚJO, vem retribuir as gloriosas Honras e Homenagens Militares prestadas durante o sepultamento, as quais foram condecorosamente oferecidas pela PMGO em especial pelos amigos do 20ºBPM – Valparaiso de Goiás.

Portanto sendo nós sabedores do imenso valor que ele representava no seio do convívio familiar, onde nos dava demonstrações claras e diárias de exemplo a ser seguido como o melhor pai e maior amigo, pudemos durante a intensa dor de sentirmos o amargo sabor de perdê-lo, provar também do sublime e extasiante reconhecimento da sua pessoa como exemplo profissional, se mostrando não somente como apenas mais um parceiro ou componente de guarnição, mas sim como o companheiro ideal de serviço, desejado por todos.


Saibam vocês: superiores, pares, subordinados e amigos, que Ademário, nosso querido e inesquecível “praça velho”, respirava e vivia para essa brilhante Instituição, que mesmo nos momentos de folga não conseguia deixar também de falar de sua amada PMGO, não conseguia parar de falar no prazer em trabalhar como Policial Militar do Estado de Goiás, que em hipótese alguma conseguiria ser tão feliz e realizado profissionalmente em outra função ou Estado.


Portanto, além dos singelos votos, gostaríamos de pedir que as lembranças que tenhamos e que perdurem durante todas nossas vidas, sejam aquelas onde ele sempre nos mostrou o lado moleque, brincalhão e irreverente, onde em nenhuma situação por pior ou mais difícil que fosse escapava de uma boa piada, onde nos deixava com os corações invadidos de alegria e repletos de felicidade com as divertidas e estrondosas gargalhadas.

São os sinceros agradecimentos da família a PMGO. † 21/01/2011

Ademário era cabo da PMGO e morreu no último dia 21 de Janeiro em um desastre de automóvel. No acidente morreram ele e seu filho de apenas 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário