O parlamentar do PRB, quer discutir problemas e apresentar soluções para a categoria dos policiais militares.

Um dos 22 novos deputados, empossados em 1° de fevereiro, Major Araújo (PTB), chega na Assembleia na próxima terça-feira,15 tendo os policiais militares como sua grande bandeira no trabalho que pretende desenvolver na Casa e é em prol da categoria que pretende apresentar seus primeiros projetos.

As melhorias salariais estão entre estas propostas. Para o parlamentar, é preciso que a legislação que regula os direitos da classe seja revista. “Precisamos criar alguns direitos que nunca foram garantidos aos militares e que estão garantidos a outras categorias do serviço público. Temos de resgatar a auto-estima dos policiais e isso interfere na Segurança Pública, com serviços de melhor qualidade prestados à população”, frisa.

Cotado para assumir a presidência da Comissão de Segurança Pública, Major Araújo salienta que, se essa previsão for confirmada, quer realizar um trabalho inovador. “Queremos fazer esta comissão atuar de verdade, como nunca aconteceu em nenhuma legislatura. Vamos discutir os problemas e apresentar as soluções. O debate agora vai se fazer presente e será bastante rico”, garante.

FONTE:http://www.assembleia.go.gov.br/index.php?p=pg_noticia&id=40999

Nenhum comentário:

Postar um comentário