Governador de Goiás afirma que salários serão divididos até abril ou maio


Na cerimônia de posse do novo Procurador de Justiça de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) afirmou que está tentando vender a folha do funcionalismo para outros bancos e a antecipação de royalties de recursos hídricos pertencentes ao Estado de Goiás, mas afirma que está apenas em fase de negociação.

De acordo com o governador, a folha continuará sendo paga em duas etapas, até pelo menos, abril ou maio, podendo se estender ainda mais.

O governo do Estado tem pagado desde que assumiu 80% da folha dentro do mês trabalhado e os outros 20% na quinzena seguinte. Marconi ainda atribuiu às dificuldades que o Estado atravessa ao governo passado e do alto custo de gastos com pessoal. Educação, Saúde e Segurança Pública estão entre os atingidos pelas atuais medidas. Nos sindicatos de servidores e associações classistas tudo parece tranqüilo, mas entre os funcionários públicos que tem seus compromissos 100% a pagar o clima é bem diferente.

Fonte: Plantão Policial

4 comentários:

  1. Esse governador é um brincante.O salário da asembléia,principalmente o dele também esta sendo parcelado.Quero ver as provas neste blog Sr. governador.

    ResponderExcluir
  2. É GOVERNADOR.. ESTADO DE GOIÁS ESTÁ SENDO REFERENCIA NO BRASIL,MAS BEM DIFERENTE DO QUE VC PROMETEU NA CAMPANHA POLÍTICA.ACREDITO QUE VC VAI QUERER SE REELEGER,PENSE NISSO PODEMOS DAR 80 POR CENTO DE VOTOS NEGATIVOS NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns governador ,mais uma vez está provado que não devemos reeleger ninguém,pois só pensam em suas barrigas.

    ResponderExcluir
  4. ENQUANTO NOS FICARMOS CALADOS,ESTE PARCELAMENTO VAI LONGEEE...

    ResponderExcluir