Oficio do Cel QOPM RR Gercy Joaquim Camelo parabenizando o Deputado Major Araújo pelo trabalho em prol dos militares de Goiás.

Excelentíssimo Senhor
Deputado Estadual Major Araújo
Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa – GO.
Nesta



Senhor Presidente,



Tenho acompanhado, com muito interesse, o desempenho de Vossa Excelência nesta Augusta Casa de Leis. Destaco, com prazer, entre outras, as suas posições da defesa da segurança da família goiana.

Como policial de Goiás, tenho sofrido muito com as denúncias de possíveis desvios de condutas de integrantes de nossa Corporação, com o desgaste da Instituição e com as manifestações dos indivíduos anti-militar que, estão se aproveitando para denegrir a imagem do PM goiano.

Todos sabemos que cada povo tem a polícia que merece. As mudanças sociais independem da vontade deste ou daquele segmento da sociedade. Vossa Excelência tem sido muito feliz quando defende os direitos humanos e a isonomia na aplicação da lei para todos.

Com vossa permissão, sugiro que continue fiel as suas tradições, temente a Deus e defensor, intransigente, dos interesses do povo de Goiás, principalmente daqueles que dependem mais das ações do governo do Estado.

Finalmente, parabenizo Vossa Excelência pelo trabalho e coloco-me a sua disposição.



Atenciosamente,




GERCY JOAQUIM CAMELO – CEL QOPM RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário