Major Araújo Visita TC PM Ricardo Rocha

O deputado Major Araújo visitou, hoje, 28/04/2011, o TC PM Ricardo Rocha na carceragem da Polícia Federal em Goiânia. Na oportunidade, conversou sobre a situação dos militares goianos presos em Mato Grosso do Sul. “Percebi que o Ricardo Rocha está muito constrangido com essa situação, bem como emagreceu e está depressivo. Ele me disse, que todos os nossos companheiros que estão presos em Campo Grande, também estão na mesma situação e com um grande desejo de serem transferidos para Goiânia”, afirma Araújo.

9 comentários:

  1. O LUGAR DESSAS PEÇAS PEBAS E NA CADEIA MESMO, LONGE DE GOIAS

    ResponderExcluir
  2. INTERESSANTE, ESSE ANONIMO QUE FALOU AS 14:57 DEVE CONHECER BEM OS PROCESSOS, JA CONDENOU OS PMS PRESOS UAI. ENQUANTO ISSO, GOIAS VIRA PARAISO PRA VAGABUNDO QUE INCLUSIVE ESTAO VINDO DE OUTROS ESTADOS PRA FAZER SAFADEZA AQUI.

    ResponderExcluir
  3. esse covarde usa do anonimato para condenar homens de bem.

    ResponderExcluir
  4. Esse anônimo do dia 28 ás 14:57, deve ser LADRÃO ou Parente de LADRÃO.

    ResponderExcluir
  5. Força e muita vontade de vencer. Vocês são guerreiros, idealizadores, policiais de verdade que nunca se esconderam dentro de uma salinha com cadeira confortável e ar-condicionado. Torço pela vitória, pela liberdade destes oficiais e praças que estão presos por puro capricho político, onde na verdade quem deveria estar preso não está, que são os carcarás da política.

    Wanderson Zucoloto

    ResponderExcluir
  6. Esse vagabundo que comentou as 14:57 é o maior covarde vagabundo pois quem fala no anonimato so pode ser um covarde parente de ladrão. E deve ta no pau safado.

    ResponderExcluir
  7. Um verdadeiro heroi preso, Formosa está largada.
    Promotorzinhos de merda que tanto o persegue, aqui só se preocupa em prender carro de som, pois moram em condominios de luxo com segurança.
    Força Ricardo, a população de Formosa torce por você.

    ResponderExcluir
  8. Esse anonimo do dia 28 e um mané sem futuro e não conheçe o que O Major Ricardo Rocha fez Por formosa, O povo de Formosa Toçe por Vc Major e o Espera livre e fazendo sua Função de servir e protejer o povo de bem... Força....

    ResponderExcluir
  9. Ricardo Rocha

    Quando vc esteve cuidando da nossa Formosa Go,ela não era tão ocupada por bandidos como esta agora,vc vai sair dessa logo,vc é um merecedor.
    Júlia

    ResponderExcluir