Policial em liberdade.

4 comentários:

  1. Major, nosso nobre Deputado...
    Por favor, prepare uma recepção calorosa e camarada à esse irmão.
    Faça isso por nós, do interior, que não podemos estar presentes!
    Confesso que me emocionei e estou até agora arrepiado ao ler a notícia, e ao ler os nomes dos outros militares que também foram libertos!

    Que Deus, Major, continue iluminando os seus caminhos.
    O senhor, sem dúvida, é a voz que a Família Miliciana de Goiás precisava!
    Nosso "Muito Obrigado"!


    p.s.: Agora é questão de tempo, e muito trabalho, para nossos demais companheiros serem justamente libertos! =D
    O meu anonimato será para que evite alguma opinião do tipo: "É puxa-saquismo de quem posta este comentário!" ;)

    ResponderExcluir
  2. Como explicar uma pessoa passar mais de mês confinado em um cubículo, sem direito a visita de ninguém, sem direito a nada Humilhado envergonhado. E agora DIREITOS HUMANOS? Vcs provarão mais uma vez que só defendem DIREITOS HUMANOS de HUMANOS QUE NÃO SÃO DIREITOS.
    Que DEUS ilumine sua vida Jorge eu o considero mais que um amigo e o conheço bem. Só Deus sabe o que vc e outros passaram e estão passando.
    Vc foi vítima de vingança, não de justiça, de revanchismo, de pessoas que hoje estão no poder que diz que somos resquícios da Ditadura, sendo que nós nem tínhamos nascidos nesta época. Vc foi vítima da omissão de pessoas que calaram para se manterem no poder, ao invés de buscarem a verdadeira justiça. Que preferiram acreditar em boatos, em fofocas, em sensacionalismo. Eu particularmente o conheço desde o dia que puseste os pés pela primeira vez na Academia da PM, concheco seu caráter, sua humildade e sua vontade de vencer, sei que vc é um exemplo de vida. Mas Deus já está fazendo justiça, e vc como é uma pessoa de muita inteligência buscará a verdadeira justiça!
    Seja feliz!
    Ten Cristiano.

    ResponderExcluir
  3. DEU SORTE ESSE OFICIAL

    ResponderExcluir
  4. É APENAS O COMEÇO, COM O GOVERNO DA DILMA PMS DE TODO O BRASIL DEVEM ANDAR "PISANDO EM OVOS". QUALQUER SUSPEITA E O CARA VAI PRA PRESIDIO FEDERAL. AS PMS ESTAO DESANIMADAS, A POLICIA FEDERAL VIROU A TROPA DE CHOQUE DA PRESIDENCIA E OS BANDIDOS ESTAO CADA VEZ COM A ASA MAIOR. ASSIM CAMINHAMOS PARA O CAOS TOTAL. DEVEMOS FICAR PREPARADOS PARA SERMOS CAÇADOS EM NOSSAS CASAS PELOS BANDIDOS LATA PISADA QUE SAO CADA VEZ EM MAIOR NUMERO E MAIS JOVENS.

    ResponderExcluir