94% dos PMs de Minas Gerais pararam suas atividades


Está começando neste momento com transmissão ao vivo pelo Twitter a Assembléia Geral dos Policiais Militares de Minas Gerais. Informações oficiais da PM daquele estado dão conta que 94% de todo efetivo está parado. Por volta das 14:30 horário de Brasília todas as viaturas que estavam nas ruas de todas as cidades da capital e interior pararam sua atividades.

Os militares querem suas datas base atrasadas pagas e um teto de 4 mil reais para o menor salário, no caso, de soldados alterado no soldo. Melhores condições de trabalho, plano de carreira única com possibilidade de acesso a carreira de oficial. Neste momento estão em assembléia no clube de oficiais da PM mineira e no local encontra-se mais de 4 mil policiais empunhando faixas e cartazes.

A assessoria do Governo já enviou uma nota dizendo que as reivindicações serão atendidas, mas pede calma a todos para fazer estudos necessários. Manifestantes querem que todas as solicitações da classe caso sejam atendidas, sejam registradas em cartório.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário