E a violência só aumenta no interior do Estado de Goiás


O final de semana foi marcado por violentos crimes em várias cidades do interior do Estado. Um homem foi morto a tiros, às 19h45 de ontem (08), em Formosa. José Rodrigues dos Reis, 59, estava em um carro, na porta de um bar, quando foi surpreendido por um indivíduo, que efetuou vários disparos. José, atingido no tórax, braço e cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

Em Uruaçu, um homem de 28 anos foi morto a facadas, por volta das 13h30 de ontem (08). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, Antônio Pereira dos Santos, estava em sua residência quando discutiu com o autor dos golpes de faca, Josney Barbosa Gomes. Após discussão, Antônio foi atingido por várias facadas no tórax. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital, mas não resistiu e morreu. Josney foi detido e conduzido ao Distrito Policial (DP) local, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Na cidade de Novo Gama, Jhone Moreira dos Santos foi morto a tiros no final da noite de ontem (08). A vítima, que já possuía passagem por furto, foi morto no Setor Pedregal. A PM não divulgou a motivação e autoria do crime. Em Santa Helena, Marcelo Felipe Moura, 18, foi morto a facadas, às 23h50 de ontem, no Setor Brasil. O rapaz, atingido na altura do peito, morreu no local. Não há informações sobre o autor das facadas e nem da motivação do crime.

Fonte: Diário da Manhã – Goiás

Um comentário:

  1. E vai continuar aumentando ,porque o governo só tá preocupado em aparecer.Aqui em Águas Lindas esses embusteiros só vieram lanchar.Pergunta para eles onde se come a melhor pizza da cidade,depois pergunta onde é o local mais crítico,com certeza eles só saberão lhes responder a primeira pergunta.

    ResponderExcluir