Major Araújo responde perguntas sobre a data base dos militares e fala sobre a Audiência Pública realizada na Assembleia Legislativa de Goiás.

13 comentários:

  1. Boa tarde! Te procurar em seu gabinete pra que Dep. Major Araújo??? O sr já deu a cartada, não estou com a imprensão que joguei meu voto na privada, mas sim com a certeza. O sr não irá fazer nada pela PMGO, o sr é igual aos demais políticos que o nosso Brasil sustenta. O sr não tem culpa, nós eleitores é que somos de merda, temos que aprender que o nosso estado jamais apresentará candidato a altura da nossa PMGO. Lamento profundamente, ainda bem que meus filhos jamais almejaram a vontade de ser policial que nem o pai,pois com um representante como vc, seria vergonha coletiva...Me desculpa "ESPOSO".

    ResponderExcluir
  2. À Mara Gomide!
    A PM já fez vários Deputados, que passaram pelo parlamento no anominato, ou fizeram muito pouco pelos Militares. Atualmente, apesar das defasagens, a PMGO tem um dos miores salários do Brasil, isso foi possível pela coragem do Maj Araújo, pois, inclusive, os outros representantes o abandonaram, em busca desse objetivo, expôs sua carreira e por muito pouco na foi demitido pelo antigo Cmt da PM. Em prol da classe ele lançou à sorte sua própria carreira, sendo por fim inativado proporcinalmente por ter assumido cargo de Vereador. A PM o demitiria sem misericórdia. Foi ele quem carregou todas as responsabilidades e a ele deve-se o mérito do atual subsídio. somente os inconsequentes, tolos e pretenciosos pensam o contrário. A única voz em favor dos militares presos na op. 6º mandamento foi dele, nem mesmo quem tinha o dever de defender a Corpoção e seus comandados o fizera. Foi o Maj opositor, crítico implacável que elevou a voz em suas defesas, que culminou com o termo de ajuste pra construir um presídio militar que assegure que o PM que por infortúnio for preso ou condenado nao seja transferido para outro Estado, ou seja colocado junto com outros bandidos na Odenir, garantindo o mínimo de prerrogativas a nossa classe. Além de inúmeros projetos em andamentos que ampliará os direitos e garantias dos militares. O que vc fez e prol da classe a não ser criticar e conversar fiado? Cala sua boca! procura fazer algo positivo. Criticar escudado no anonimato é coisa de covarde.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido, não estou no anonimato, mas já vc não pode dizer a mesma coisa, não é mesmo??? Quanto ao meu comentário, continuo sustentando, já o seu recadinho, não passa de conversa de puxa saco,cuidado que isso é coisa de incompetente...Sem querer te ofender claro. Quanto a sua forma grosseira de se dirigir a mim, vê logo que vc é uma pessoa que não tem educação, e deva ser um louco... então meu querido...VÁ SE TRATAR!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente com essa senhora. Pra mim o voto no major araújo foi voto perdido o tempo nos dirá. Como votei nele tenho o direito de criticá-lo

    ResponderExcluir
  5. calma pessoal o maj so esta a 4 meses e ja esta fazendo algo por nos quanto a esse mocoronga infeliz q teceu esses comentarios para ela so lamento pois deve ser o tipo de pessoa q fica cozinhando o galo o dia todo em casa nao arreda bunda do sofá pra nada.nem pra mudar de canal da televisão uma pessoa dessas deveria pensar um milhao de vezes antes de tecer uma comentario negativo sobre o nosso maj deputado que em pouco tempo de atividade fez o que outros em 04 anos nao fizeram portanto.fica na sua.va fazer uma caminhada,academia ao inves de ficar so criticando.......faça algo de positivo e nao atrapalhe quem esta trabalhando!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Srª Mara!
    Quem votou no Mj Araújo tem todo o direito de criticar no momento que quiser e nem por isso ficou no anonimato igual os "baba ovos" que temos por aí. Vcs ficam jogando muita esperança em um homem, pensando que ele é o salvador da pátria.
    Esse vídeo demonstra o que ele sempre disse condenar, já se deu por vencido inventando desculpas que antes criticava com veemência quando vindo de outros.
    o sr. deputado é que tem de mobilizar, correr e lutar ainda mais agora que tem imunidade, não espere apenas por nós, é o sr. que esta com o poder agora.

    ResponderExcluir
  7. Caro sr Rogerio Almeida, acredito que temos uma mesma visão deste video, tbém acredito que o Major já se deu por vencido mesmo antes de lutar...Esta é a melhor hora dele ir a luta de que tanto falou antes das eleições, onde está aquele homem de punho forte que demonstrava ser??? Tem alguns anônimos que se dão por satisfeito com alguns benefícios próprios, esquecendo que apadrinhagem será só por quatro anos, gostaria de lembrá-los que a PMGO é para o resto da vida. Gostaria tbém de pedir desculpas se ofendi algum puxa saco, pois afinal de contas, deve ser uma função muito difícil!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. A esse puxa saco que defende o Major Deputado. Poderia me explicar que coisas foram essas que o Deputado fez até agora... Eu sinceramente não estou entendendo nada e nem vendo nada acho que vou procurar um oftalmologista pra descobrir o que o sr deputado tá fazendo a não ser dando por vencido como disse os comentários do sr rogério e sra mara. Obs sou um praça decepcionado, esperava mais do deputado que mudou radiclmente seu discusso, lamentável

    ResponderExcluir
  9. Eu estava em todas as mobilizações q o maj realizou. tenho as fotos pra mostrar. esses idiotas q estão criticando devem ser os opositores de sempre, eleitores de gilberto, maxuelo, cel queiroz e cia. nunca fizeram nada, não foram em nehuma mabilização e morrem de medo de se manifestar. quando o maj estava insatisfeito com quem representava, assumiu a frente e liderou. quem faz oposição por fazer, devia fazer o mesmo, o exemplo ja foi dado pelo proprio maj, bando de bunda mole.

    ResponderExcluir
  10. Sera q sao idiotas estes que querem desmoralizar o major?Caros amigos um dep nao pode transformar uma instituiçao num mar de flores num simples estralar de dedos,lembrem-se paciencia tambem é uma virtude.

    ResponderExcluir
  11. Porque será que para defender o Major, alguns anônimos tem a necessidade de usar a grosseria como arma??? Meus queridos, nós vivemos num país democrático, vcs sabem o que quer dizer "LIBERDADE DE EXPRESSÃO???" Além de grosseiros, tem um vocabulário pobre...Sinto muito pela comunidade da qual vcs servem. Quero deixar bem claro, SOU ELEITORA DO MAJOR ARAÚJO, e é por isso que demonstro minha indignação. Lamento o fato de vcs assistirem a PMGO ser desmoralizada e demonstrar tamanha submissão, agora se para deixar vcs como uns animaizinhos mansos é necessário que eu me cale, tudo bem!!! Combinado...

    ResponderExcluir
  12. Mara, por que vc não faz como o major, convoca uma reunião e lidera o movimento da data-base? Ele fez isso qdo estava insatisfeito com a liderança. Faça como ele.

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Muito mais educado, gostei de ver. Viu como não foi tão difícil assim...Concordo com vc que o Major convocou, liderou, manifestou, demonstrou sua insatisfação, enfim...Mas, na hora adequada de realmnte ir à luta de verdade com mais força, digo como deputado, ele mudou radicalmente seu discurso. A imprensão que ele conseguiu passar com este vídeo foi que ele se aliou ao governo, agora se vcs não aguentam comentários que deixo tbém demonstrando minha insatisfação, só lamento. Não adianta tentar transferiar para outras pessoas a responsabilidade que o Major adquiriu sendo eleito por mim, vc e os mais de 30 mil votos que ele teve, pois ninguém mudará o foco de cobrança...Nas próximas eleições, se ele se candidatar novamente, votarei nele novamente, pois continuo a acreditar, mas continuarei a cobrar, pode ter certeza.

    ResponderExcluir