MP e governo fecham acordo sobre presídio militar e monitoramento de viaturas


Está prevista para 15 horas de hoje (09/5) a assinatura de acordo entre o governo do Estado e o Ministério Público de Goiás visando a construção de um presídio militar. Além disso, outro acordo deve desencadear medidas objetivando o monitoramento das viaturas da Polícia Militar, tanto com uso de GPS (sistema de posicionamento global) quanto câmeras de vídeo, entre outros equipamentos. Detalhes dos acordos serão divulgados no local, o auditório do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, no 10º andar.

A assinatura estava prevista para a última sexta-feira, mas foi transferida para hoje por conta de agenda. Devem comparecer, o governador Marconi Perillo, o procurador-geral de Justiça, Benedito Torres Neto, o secretário de Segurança Pública, João Furtado, integrantes dos comandos da SSP, promotores de Justiça da área Criminal, subprocuradores, entre outras autoridades. (Marília Assunção – Assessoria de Comunicação do MP-GO)

5 comentários:

  1. Só espero que o "MP"se lembre que o ser humano que trabalhará nestes veiculos cordenados e rastreados por gps,estes não são maquinas e necessita de descanço de acordo com a "CLT",até para não se envolver em acidentes de transito por aí,porque uma noite inteira de sono sem descanço será o fim da picada,somente um insano colocará os policiais uma noite inteira p/ser escravo sem rever os direitos do cidadão,estou avisando p/depois não falarem por aí que não sabiam.

    ResponderExcluir
  2. Ma major Araujo, pq não pegar esse dinheiro e terminar a reforma do atual presidio militar?
    não fica mais barato pro Estado? os militares presos em Campo Grande terão que esperar esse tempo todo para voltar a Goiás? se não tem verba pra terminar o que começou no atual presidio tem verba pra construir outro? fica aqui minha dúvida...

    ResponderExcluir
  3. enquanto policiais estão presos por matar bandidos, a população sofre com os assaltos, tem que construir presidio é pra bandido

    ResponderExcluir
  4. SÓ UM LEMBRETE, A CLT NAO SE APLICA A MILITARES. E REALMENTE A COISA ESTA FEIA MESMO. ROUBO A COMERCIO E ROUBO A PESSOA AUMENTOU CERCA DE 60%. MAS ERA ISSO QUE OS POLITICOS IGNORANTES E MEMBROS DO MINISTERIO PUBLICO ALIENADOS QUERIAM,FALAVAM QUE A PMGO ESTAVA MATANDO DEMAIS ETC E TAL, AGORA QUE ELA ESTA DESCRETE OS BANDIDOS TOMARAM CONTA. JA QUE A PMGO NAO SERVE, QUE VAO ELES COMBATER O CRIME. COLOCAR O MAURO RUBEM, FERNANDO KREBS, IVANA FARINA PRA COMPOR UMA EQUIPE E SAIR PRA RUA, SERÁ QUE VAI PRESTAR???

    ResponderExcluir
  5. O FERNANDO KREBS DISSE UM DIA QUE PT .40 NAO ERA ARMA DE SOLDADO, QUE ERA ARMA DE OFICIAL. ISSO PQ HOUVE AQUELE INCIDENTE ONDE UM SD ATIROU NUM CARRO E ACERTOU A NUCA DO PASSAGEIRO. AI NA HORA DA EMOÇAO ACABAM FALANDO BESTEIRA. QUERIA SABER SE O BANDIDO QUE O OFICIAL ENFRENTA TEM O COURO MAIS GROSSO QUE O BANDIDO QUE O SD ENFRENTA. PARTICULARMENTE PREFIRO REVOLVER 357 OU PISTOLA 9MM. 1º PQ TUDO QUANTO É BANDIDO JA TEM PT .40 E 2º ESSE CALIBRE .40 NÃO É GRANDE COISA NÃO.

    ResponderExcluir