Justiça, nada mais que justiça.

Estamos vivenciando mais um capítulo da desastrosa Operação Sexto Mandamento, entretanto, depois de 117 dias encarcerados na Prisão de Segurança Máxima, nossos militares regressaram à Goiânia. Ainda estão presos, contudo, suas prerrogativas militares começaram a ser respeitadas.

Durante todos esses dias nossos companheiros foram achincalhados, humilhados e passaram por pré-julgamentos. Na há dúvida que foram os momentos mais tenebrosos de nossa gloriosa corporação. Com o regresso dos militares, aqueles filhos, irmãos e pais de família terão a oportunidade de ter seus direitos resgatados. Lutamos muito e continuaremos lutando para que a justiça seja feita. Não podemos permitir que falso moralismo paute nossos trabalhos, nem que o preconceito nos atinja. Somos homens e mulheres honrados, precisamos ter nossos direitos e dignidade resgatada.

Quero enaltecer o trabalho da Polícia Militar do Estado de Goiás, que tratou com respeito e seriedade a volta dos militares, que estavam em MS. Todo o aparato disponibilizado no regresso é a prova de que nossa entidade tem a competência para transportar, guardar e custodiar os acusados. Entretanto, parte da imprensa criticou, de forma maldosa, a excelência do trabalho de escolta e transporte da corporação. Criticaram até a manifestação de alguns militares que aplaudiram a chegada. Queriam o que? Que jogássemos pedra? Sejam bem vindos a Goiás e que a justiça, e somente a justiça, os julguem.

4 comentários:

  1. OLOARES FERREIRA... A BICHONA!

    ResponderExcluir
  2. atençao foi liberado apartir de hoje judicial, os 20%, ja e posivel fazer novos emprestimo,graça ao sinde fisico.

    ResponderExcluir
  3. PMGO ESTA SOZINHA. JUDICIARIO JOGA PEDRA, IMPRENSA JOGA PEDRA, SOCIEDADE JOGA PEDRA E O SECRETARIO É UM PAMONHA

    ResponderExcluir
  4. Na verdade esse modelo de policiamento militar ja esta ultrapassado, a operação 6º mandamento é prova disso do despreparo desses militares que esse modelo não funciona mais. a sociedade ja esta cansado de truculencia, abusos, e da impunidade, esses militares nem deveria voltar pra Goias e muito menos ficar sobre responsabilidade de seus membros.................

    ResponderExcluir