Major Araújo diz que Ministério Público erra ao ser contra transferência de policiais.

O deputado Major Araújo (PRB), em discurso no Pequeno Expediente, disse que o Ministério Público está errado em entrar com uma ação contra a transferência dos policiais militares do Mato Grosso do Sul para Goiás. "O MP não gosta dos policiais militares, só pode ser algo pessoal; ano passado, a promotora Carmem Lúcia me denunciou e acabou me afastando de uma associação sindical, o que foi terrível", afirmou.

"O Ministério Público deve ter ódio dos policiais militares, esta deve ser a razão para querer a volta dos policiais presos para o Mato Grosso do Sul, não tem outra explicação. Foi assim, por exemplo, quando o MP apresentou uma denúncia contra a Rotam três horas depois daquela ronda na Organização Jaime Câmara. Mas quando é contra bandido, o Ministério Público não tem o mesmo ímpeto", concluiu o deputado.


2 comentários:

  1. O MP DEVE ESTAR CERTO...PM NÃO DEVE SER RESPEITADO E DEVE SER ODIADO...MAS UMA PERGUNTA: PORQUE A PM CONTINUA A VIGIAR O PRÉDIO DO MP E AINDA TER UM FARTO EFETIVO DESVIADO NAQUELE ORGÃO??? AGORA, QUEM ESTÁ ERRADO? A O COMANDO DA PM, OU O MP?
    POSICIONE MAIS MAJOR ARAÚJO! PENSEM NISSO!

    ResponderExcluir
  2. PEGARAM UM VAGABUNDO EM APARECIDA QUE É TRAFICANTE E VEIO FUGIDO DO ACRE. ELE TAVA PRESO EM CADEIA DE FUNDO DE QUINTAL E FUGIU ALEM DE MATAR UMA TESTEMUNHA. JÁ O PM É SÓ SUSPEITO E VAI PARAR EM MATO GROSSO DO SUL. O MEGATRAFICANTE LEONARDO MENDONÇA CUMPRIA PENA NO CEPAIGO, NINGUEM DO MP QUIS MANDA-LO PRA PENITENCIARIA DE SEG MAXIMA. O POLICIAL MILITAR É ODIADO MESMO.

    ResponderExcluir