UNIMIL: Realidade

Anseio antigo dos militares de Goiás, a Associação da União dos Militares do Estado de Goiás (UNIMIL), está oficialmente criada, ela representará todas as patentes dos Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Goiás. .
Todos os trâmites legais necessários para que a Unimil pudesse funcionar já foram cumpridos estando homologada no cadastro de empresas. A partir desta semana os descontos serão lançados na folha de pagamento daqueles que se filiaram à entidade.

Lembramos que a criação da Unimil veio da aspiração de toda a categoria, que em muitos casos não se sentiam representados, por outras associações, e por isso o pagamento da mesma destina-se ao fortalecimento da entidade que passa a representar legitimamente a classe militar nos constantes embates que visam assegurar aos profissionais militares o pleno desempenho ético de seu trabalho, lutando para melhorias nas condições de trabalho, principalmente no que diz respeito às escalas extenuantes, além da luta pelo cumprimento da data base, de melhorias salariais entre outros.


Convidamos aqueles que ainda não se filiaram que se juntem aos 2215
filiados e venham fortalecer a UNIMIL

Um comentário:

  1. quero saber se tenho direito a receber alguma coisa da ACS,tendo em vista ser associado a 17 anos,ja preenchi aficha de filiação da UNUMIL,e se os advogados da UNIMIL irão representar agente contra a ACS pa ele pagar aos q sairem da ACS.ESTOU NO AGUARDO

    ResponderExcluir