Vereador André Rocha acompanha Major Araújo em sua visita a Caldas Novas.

O Presidente da Câmara Municipal de Caldas Novas, vereador André Rocha (PSC) (foto), acompanhou o Deputado Estadual Major Araújo (PRB), da base aliada do Governador Marconi Perillo, em sua visita à cidade no dia 03 de junho. Na ocasião, o Deputado veio trazer a boa notícia de que não está medindo esforços para que o Colégio Estadual Nivo das Neves, que vinha, desde o final do ano passado, contando com a gestão compartilhada junto a Polícia Militar, se torne efetivamente um Colégio Militar, aos moldes dos já existentes em Goiás.

Uma vez implementado o objetivo, a PM passaria a comandar o Colégio, impondo a disciplina militar dentro da instituição, sendo rígido o cumprimento de horários, freqüência nas aulas, cumprimento rigoroso do regimento interno do Colégio, fazendo com que o aluno tenha verdadeiramente os seus 50 minutos de aulas sem interrupções, sendo mais aproveitado e retirado das más companhias que estão aos redores das escolas.

André Rocha ressaltou que é parceiro do governo estadual nesta luta, e que acompanhará de perto o transcorrer desta mudança. "Desde o início do ano abracei esta causa, pois vejo com muito bons olhos a implementação de um Colégio Militar em nossa cidade. Por isto estou junto com o Major Araújo, onde também levamos a questão à Secretaria de Segurança Pública e à Secretaria Estadual de Educação", disse o Presidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário