Vereador SD CAETANO de Formosa-Go faz visita ao Dep. Major Araújo.

O vereador SD CAETANO de Formosa-Go faz visita ao Dep. Major Araújo, o Vereador apóia e acredita no trabalho que o Major faz perante a sociedade Goiana, trabalho que reflete o compromisso e dedicação deste homem, que tem representado a categoria dos militares na Assembléia Legislativa de Goiás. Militar por excelência eleito pela sociedade goiana, com grande maioria dos votos obtidos pelos militares deste Estado que conhece o Major Araújo parceiro aliado a várias lutas por melhorias aos militares do Estado, onde o legado era sempre buscar soluções através de diálogos com os representantes políticos, homem de caráter que hoje tem uma cadeira na Assembléia onde procura representar e defender os direitos de sua classe e do povo goiano.

A realidade do hoje é o reflexo do passado, para o Major O hoje é o fruto de sua dedicação como aliado de força aos militares de Goiás e toda a nossa sociedade. O vereador SD CAETANO afirma que o deputado pode contar com o seu apoio e pede ao mesmo que continue fiel na defesa dos direitos da nossa categoria que é essencial para o povo de Goiás.

E que Deus venha te dar em todos os momentos de sua missão como Deputado Estadual representante de todos a sabedoria para trabalhar e de uma maneira especial pelos praças e as pessoas mais humildes do nosso estado.

Natanael Caetano do Nascimento

Vereador SD CAETANO

Formosa-Goiás 30 de Junho de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário