Major Araújo: “A era do sucateamento está com seus dias contados!”

Alison Maia – Jornalista Policial

A Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) foi aprovada na manhã desta quinta-feira (07) e mais uma vez, lá estava major Araújo, apresentando emenda orçamentária para destinação de verbas para Polícia Militar, Bombeiros e Polícia Civil.

A destinação das verbas emendadas pelo deputado tem como objetivo destinar recursos para reforma de quartéis, aquisição de computadores e moveis de escritório. “É uma vergonha o estado de nossos quartéis, e mais vergonhoso ainda ficar pedindo esmolas para fazer puxadinhos em quartéis, e isso acontece porque ninguém nunca se preocupou em destinar emendas para construção de sedes e aquisição de materiais, nossa administração para ser mais célere precisa de bons equipamentos e nossas sedes não pode ser comparada a mausoléus.” Completa o deputado.

É a primeira vez que um deputado estadual eleito pela corporação destina verbas para as corporações que integram a segurança pública. “A era do sucateamento está com seus dias contados!” finaliza Araújo.


2 comentários:

  1. Sr. Dep. Major Araujo, essa destinaçao de verba é mto importante, assim como, poderia haver verbas para AQUISIÇAO DE PISTOLAS, COLETES ANTI-BALISTICOS, ETC. Tendo em vista, que uso revolver 38, o qual nao confio nem um pouco, e mtos coletes estao vencidos e tem tamanho unico , o que nao contempla, nem os PMs mais corpulentos, nem aos mais franzinos.
    A aquisiçao de Pistola Taser seria importante tbem.
    A PM de Sao Paulo sempre esta usando coletes, e la os coletes sao mais leves e de acordo com o porte fisico do PM, e o PM sempre usa.
    Aqui a preocupaçao é a Boina, pelo q sei boina nao salva vidas.
    PARABENS PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM DESENVOLVENDO. OBG.
    CB do interior

    ResponderExcluir
  2. O COMPANHEIRO TEM RAZAO, O PIOR É QUE NAO USAR A BOINA É TRANSGRESSÃO GRAVE, UMA VERGONHA. ENQUANTO BANDIDO FAZ A FESTA E DEBOCHA DA CORPORAÇAO, TEM COMANDANTE BESTA PREOCUPADO SE O PRAÇA TA USANDO A BENDITA BOINA. ATÉ QUE O USO DO 38 EU NAO ACHO RUIM, ATÉ GOSTO. MAS ACHO QUE EM GOIAS JÁ É NECESSÁRIO QUE UM 3° HOMEM EXISTA EM TODA VTR PARA QUE HAJA MAIOR SEGURANÇA A EQUIPE E UMA AMPLA VISÃO. UMA ARMA QUE GOSTEI DE USAR FOI A FAMAE MT 40.

    ResponderExcluir