Câmara de Ipameri faz homenagem a membros do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil.

Fugindo à rotina das votações de matérias, em sessão solene na noite do dia 22 de junho, a Câmara de Ipameri se reuniram para homenagear 15 membros do Corpo de Bombeiros e das policias Militar e Civil de Goiás que, segundo o presidente da Casa, Ricardo de Oliveira Carneiro, prestaram relevantes serviços à cidade e ao estado.

Alem dos homenageados e de seus familiares, de colegas de farda e dos parlamentares, a solenidade contou com as presenças do deputado estadual Major Araújo, Juiz Luiz Antônio Afonso júnior e coronéis Carlos Helbing Junior e Israel Becker Fagundes, comandante do 9º CRPM.

Depois da entrega da Comenda de Mérito Legislativo “Flávia Hortência Masetti” a cada um dos homenageados, Ricardo Carneiro afirmou que a solenidade é uma tradição da Casa. “Recentemente, entregamos medalhas aos militares goianos que foram para o Haiti, aos da 23 Cia, aos ferroviários, presidente do Tribunal de Justiça Paulo Teles e aos demais desembargadores do Estado, e a várias outras pessoas que se destacaram em nosso município e no Estado”, pontua o presidente do legislativo ipamerino.

Lembrando que a segurança em Goiás e na região Sudoeste vai bem porque as estatísticas provam isso, o Coronel Becker – um dos homenageados – salienta que aquele ato era importante porque trazia o reconhecimento de quem trabalha para garantir a segurança pública, que é fundamental para a paz da população. “É uma homenagem importante porque é feita em reconhecimento ao trabalho que essas pessoas prestam à cidade. O vereador Sargento Íris foi muito feliz ao promover esta ato. Ele resgatará a dívida de gratidão com esses militares, mas aumenta a responsabilidades deles com Ipameri”, afirmou Major – Deputado, também recebedor da comenda.

Alem do Coronel Becker e do Major Araújo, a comenda foi dada ainda Cel BM Carlos Helbing Júnior, aos tenentes coronéis Martiniano Gondim de Souza Costa e Esmeraldino Jacinto de Lemos, Tenente Coronel PM Sérgio Ricardo, Major Elton Ferreira, capitães Eloir Antunes de Oliveira e Sub Tem PM Edson Ribeiro, tenentes Carina Nunes dos Santos e Osvânio Lino Nunes, Subtenentes Edson Martins Ribeiro e João Francisco da Silva, 2º tenente Ride Rodrigues de Souza, 2º Sgt PM Luzenir Joaquim de Souza e soldados Régino de Oliveira, Carlos Sebastião dos Santos, Joaquim Geraldo de Almeida Filho e Rildo José Neto.

FONTE: Revista Municipio do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário