Major Araújo fala sobre pesquisa feita pelo Instituto de Pesquisa Treinamento e Marketing realizada entre os militares PM BM de Goiás.

2 comentários:

  1. Quero dizer as autoridades da mesa deste vídeo que os militares ainda não tem a confiança nos representantes que dizem trabalhar para os PMs, pois antes de ser eleitos defende com unhas e dentes os militares depois se posiciona a favor das minorias dessa classe que o elegeu, até concordo que fazer para todos é um pouco complicado por isso o posicionamento em prol de alguns, ai o descontentamento da maioria, hoje o militar esta livre da sela que foi imposta principalmente as praças pela maioria dos oficias desta corporação, simplesmente não da para jogar para debaixo do tapete esses anos que essa maioria foi massacrada e impedida de ter seus direitos, quero eu acreditar que a luz que se acende no horizonte não seja mais uma miragem para essa maioria tão descriminada ao longo desta história, sim de gloria mas de reconhecimento de alguns, me desculpe se estou sendo pessimista, mas a historia que vivi aqui não me deixa ter perspectivas tão boas o quanto tentam nós mostrar...

    ResponderExcluir
  2. Major Araujo vc que sempre termina o programa lendo um texto BÍBLICO não pode chamar o próximo de `monstro´, ele tinha problemas mentais, e não teve ajuda, da uma olhadinha em Mateus 12:36, a um so juiz , e um so legislador não cabe a nos condenar e sim rezar orar, por todos.

    ResponderExcluir