Secretário convalida Lei de Aposentadoria aos 30 anos.







5 comentários:

  1. Parabéns secretário João Furtado, o senhor demonstrou através dessa portaria que tem comando e coragem de encarar esses sangues-sugas. A polícia militar ficará revigorada em saber que se não tiver vaga para ascender na carreira, saberá pelo menos que temos um secretário de segurança que não irá aceitar o engodo desses sangues-sugas ocupando nossa vaga, querendo permanecer na ativa apenas por interesse próprio.Um Cel na reserva abre vaga para 1Cel,1 TC, 1maj 1 cap 1 1ºten e 1 segundo tenente.

    ResponderExcluir
  2. parabens secretário,está mostrando q tem comando e não vai se curvar diante dessa cambada,que só q usar a pmgo p seus interesses.se quiserem ficar que fique,mas no corredor.

    ResponderExcluir
  3. Bom e quando é que vao promover os sds antigos, pois é uma vergonha para Goiás um sd ter de esperar 20 anos para ser promovido a cabo, justamente o sd o cara que carrega o piano, é o mais humilhado pela corporação diante da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sr secretário de Segurança, o Sr mostrou que tem competência para administrar a pasta que lhe foi confiada pelo Excelentissimo Sr governador do estado. Bom seria se o senhor tivesse colocado esses insurgentes para cumpir expediente no corredor de segunda a sexta em tempo integral. O ser humano tem que entender que tdo nesta vida um dia findará,até mesmo as mordomias conquistadas. Será que os Srs Cels que brigam na justiça para ficar na corporação estão realmente preocupados em servir ou querem apenas serem servidos

    ResponderExcluir
  5. o que esses coroneis e outros que estao perto de aposentar fizeram pela pmgo e o povo goiano?? podiam ter consciencia e desocupar lugar para os mais novos.

    ResponderExcluir