Veja aqui a resposta da PM sobre o projeto de promoção automática.





22 comentários:

  1. É uma vergonha!nossos chefes e comandantes se preocupam com o que não é da alçada deles. deixem o deputado trabalhar! pois,deveriam saber,que tudo que está previsto em lei,é legal,estão se atendo ao queijo velho,ora,ficaram a vida toda sem fazer nada para mudar, quando alguém tenta fazer,agora querem atrapalhar.deixem o deputado trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Olhem! senhores coronéis,acho até que os senhores quando morrerem,vão levar essas vaidades e as estrela para a eternidade,podem até levar,mas no céu não entra!

    ResponderExcluir
  3. VCS ACHAM MESMO QUE VAMOS CONCEDER PRIVILEGIOS A SOLDADOS E CABOS???ESTAO ENGANADOS VCS SAO A MASSA DE MANOBRA, O FAZ TUDO.VCS DEVEM OBEDECER SEM QUESTIONAR ORDENS POIS SEGUNDO O REGULAMENTO PODERAO SER PUNIDOS."MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO".O DIA EM QUE A AGUA DA CACHOEIRA VOLTAR AI SIM ACREDITO QUE VCS ESTARAO TENDO ALGUM PRIVILEGIO MAS ATE LÁ AS COISAS DEVEM CONTINUAR DO JEITO QUE ESTAO MELHOR PRA TODOS OS PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  4. Gestor em Segurança6 de setembro de 2011 10:15

    Enquanto houver o peso arcáico da expressão militar estampados nos uniformes, "garantidor" da hierarquia e disciplina; pois seus defensores alegam que são fundamentais para o bom funcionamento da instituição policial, ou seja, policia federal, polícia rodoviária federal e a polícia civil são desprovidas de organização e eficiência? Não. Toda a Administração é organizada de forma hierarquizada e disciplinada pela lei, pois o Brasil é um Estado Democrático de Direito onde vige o império das leis... Porém é marcado por uma polícia militar dotada de resquícios ditatoriais, onde o poder emana da posição absoluta da superioridade divina oficial que preso em seus tronos, nos confortos dos Castelos de areia definem sobre a guerra sem irem a guerra... A sorte da sociedade é que a segurança das ruas não são feitas por reis e prícipes mas sim por guerreiros naturais que mesmo diante das fracassadas estratégias de guerras todos os dias saem as ruas para guerrear conforme o coração da tropa... Simplesmente usam o termo de militar para blindar seus poderes individuais, pois não são comandantes como os militares clássicos que davam suas vidas em prol dos soldados e tão pouco são chefes de polícia que dentro de um respeito mútuo e democrático ouves as opiniões diversas... Oficiais da PMGO lembrem-se que além dos panos existem seres humanos, que as estrelas dos ombros não os tornam seres celestiais, e que no amanhecer do dia estas estrelas se apagam, e na escuridão talvez por ter desmerecido a luz das velas pode não as encontrar por tê-las destruídas nos momentos de luz... Chega de tantas falácias medíocres... Comandantes ainda há tempo de se tornarem homens... seres humanos!!! O futuro é perigoso, lembrem-se sempre da lei da semeadura, quem com ferro fere com ferro serás ferido! Esta lei não falha...

    ResponderExcluir
  5. O DIA EM QUE A FORMIGA VENCER O ELEFANTE EM UMA DISPUTA EU ME CALAREI E NAO MAIS CRITICAREI AS PRAÇAS MAS ENQUANTO ISSO NAO ACONTECE....ACHA O SEU LUGAR QUE E MELHOR A SUA FICHA NAO VAI FICAR SUJA COM PUNIÇAO POR DESRESPEITO AO COMANDO.PRICIPALMENTE ESSES GESTORES DO CURSO MEIA BOCA QUE FOI FEITO ENTRE 2003 E 2005 ACHAM QUE PODEM MOSTRAR AS ASAS MAS CUIDADO PARA NAO ESBORRACHAR NO CHAO.COMO DISSE ANTES O DIA EM QUE A TERRA ANDAR PRA TRAS AS COISAS MUDARAO ENQUANTO ISSO RESPEITEM O RDPMGO QUE IRAO LONGE EM SUAS CARREIRAS DE PRAÇAS.

    ResponderExcluir
  6. O dep Mj esta fazendo o seu papel e realmente causa desconforto entre coroneis, pois o que o Mj ja fez nenhum Dep, fez e estao todos com inveja dele. Mas ao falar de lei, ai sim é com os deputados só entao esse bando de coroneis que vão levar suas estrelas para o canto do esquecimento da sua aposentadoria, vão ter que obedecer. LEI è LEI.

    ResponderExcluir
  7. SE tem oficial mandando os praças ficarem en seus lugares aqui neste site, saiba que esses praças sao mais intelectuais do que voces, e mais RDPMEGO sa´suas armas, mas ate isto esta indo pro chao, atraves do STF, mas voces não sabem o que è STF, Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  8. sou SARGENTO E GANHO 2600 LIQUIDO, ISSO É O MESMO SALARIO DE UM FRENTISTA DE POSTO, DE UM MOTO BOY, DE UM PAPA SERENO, ESTAMOS DESVALORIZADOS, AUMENTO DE SALÁRIOS JÁ.

    ResponderExcluir
  9. um POLICIAL PARA SAIR DE SUA CASA E LIDAR COM BANDIDOS É PRECISO GANHAR NO MÍNIMO 5000 REAIS, MENOS QUE ISSO É UMA VERGONHA. TENHO VERGONHA DE MOSTRAR MEU CONTRA CHEQUE PARA MINHA ESPOSA E EU SOU SARGENTO.

    ResponderExcluir
  10. FAÇA COMO EU FAÇA O CURSO DE DIREITO E VIRE OFICIAL SARGENTO ASSIM NAO TERA VERGONHA DE MOSTRAR O CONTRA-CHEQUE..

    ResponderExcluir
  11. Gestor em Segurança6 de setembro de 2011 19:59

    Vejo que realmente não estava errado, retirando as raras excessões, a PMGO está simplesmente sem comando... A resposta deste ELEFANTE condiz com sua espécie, que só faz barulho e suja-se na lama... Príncipe tuas palavras demonstram que és desprovido de vergonha, pois afirma criticar os praças... Responda-me pelo menos aqui, quantas entrevistas na TV realmente eram resultados do seu mérito?... Responda-me quantos amigos, colegas você conquistou?Hum... tô perguntando conquistados e não os escalados pela a simpatia das tuas estrelas... Eu formiga como do que produzo, não subtraiu méritos alheios, vivo em sociedade e não só... Tenho vida, amigos e colegas, não escalo niguém, conquisto as pessoas!!! Prícipe argumente sempre, mas não me venha com ameaças de RDPMGO!!! Pára de ser o Kiko que conta tudo para a mamãe!!! Este RPMGO é a maior característica ditatoria dentro da PMGO, INCONSTITUCIONAL por ferir inúmeros princípios... legalidade, respeito a dignidade humana, estado de não culpabilidade...! Elefante, informo que o curso de gestão apesar de ser meia boca nos ensinou alguns princípios básicos: respeito, ética, moral coisa que o curso de boca inteira resolveu ocultar... Mas não temo ameaças de RDPMEGO, se queres debater seja inteligente e use argumentos e não arma sem munição... A melhor resposta ao seu texto é relê-lo, pois lá está sua biografia: Sou Príncipe, metade de mim acha que sou Deus a outra tem certeza, serei rei pois minha palavra é lei, sou absoluto, sou imortal... Nasciso se apaixonou por ele porque não teve a sorte de me conhecer, sou a perfeição, tenho tudo em mim... Não preciso de mulher, sou híbrido, me reproduzo só... Faço amor comigo todos os dias... Sou um orgasmo multiplo... Sou um ELEFANTE... QUE VOA!!! QUE VOA!!!

    ResponderExcluir
  12. * A TAXA DE QBUs TÁ AUMENTANDO! Rsrs


    QUEM MANDA NA PMGO SÃO OS CORONÉIS E BOA PARTE DELES NAO GOSTA DE PRAÇAS.
    OLHA O PSICOTÉCNICO: PRAÇA - CONTAMINAÇAO - OFICIALATO - 02.
    Precisamos da força politica do Dep. Major Araujo!
    Mtos dos Soldados 'novinhos' nao querem permanecer na Pmgo, por falta de plano de carreira. E os q ficarem é por mero comodismo!
    OS QUE SAIREM ESTAO CERTO, POIS, FICAR 20 ANOS DE SOLDADO, ENQTO OS OFICIAIS EM VINTE ANOS CHEGAM A TEN.CEL, É O MAIOR ABUSO Q EXISTE NO FUNCIONALISMO PUBLICO ESTADUAL.
    OBG.

    ResponderExcluir
  13. Sera q esta Ten Col q deu este parecer deste projeto é ao menos Bel em direito, pq as leis são posteriormente complementadas por portarias do Sec e Cmt da Pm, até Sd sabe disso e o P1 demostrou n saber desta regra.
    Deixem o pracinha q é quem carrega a PM nas costas, chegar ao menos a Sgt Srs oficiais, o dinheiro do Estado n é do Srs.
    Isso mostra o tanto q o praça tem valor p os oficiais, desse jeito o Srs vão acabar mesmo com a PM.

    ResponderExcluir
  14. O caro neofito maldito Coronel q deu o parecer contrario a lei da promoçao imediata nao ter conecimento nem se quer do e uma lei, pois esta agindo no "achismo" e mostrando q nao se deve barrar o processo de uma corporação historica que merece se modernizar como e o caso de nossa co irma Policia civil, mais isso nao deve evitar o inevitavel, o sucesso do projeto e a satisfaçao da tropa que anseia por melhores dias frente ao serviço para prestar como sempre otimo trabalho a população.

    ResponderExcluir
  15. Aqui se faz aqui se paga,nada melhor que a doença para levar o cidadão ao pó,o sofrimento liberta a alma,o ser humano é podre e cheio de vaidades,isso mostra o quanto somos atrasados,praça x oficial quanta bobagem,somos uns melhores que outros?
    quero ver na hora da morte se o grito não é o mesmo...

    ResponderExcluir
  16. GARANTO QUE O SALARIO NAO E O MESMO........

    ResponderExcluir
  17. é simplesmente despresiveis tais comentarios, PMS sao individualistas, a policia militar esta divida
    estou vendo a hora de começar uma querra entre militares. respeito é bom e todo mundo gosta, todo pessoa tem seu valor, é triste abrir o blog e deparar com comentarios de pessoas despreparadas. pois ate pra ser gari, é exigido certo grau de intelectualidade e psicologico, e nesses comentarios agente percebe que existem pesssoas que nao servem pra nada. este é o meu desabafo

    ResponderExcluir
  18. E incrivel o que pença nossos chefes de comando,claro? a vida de vcs estão de vento empolpa, os cabos e soldados na verdade pra eles, nao tem que ser promovidos mesmo, ou seja somente depois dos vinte e dois anos como soldados.que vergonha, deixa o Deputado trabalhar ja que vcs não podem fazer nada.

    ResponderExcluir
  19. Olha gente, nós precisamos de algo mais real e palpável. Um bom começo seria a redução de intertícios: soldado pra cabo 04 anos e demais graduações pra 02 anos.

    CHOA pra toda praça com 10 anos de serviço portando qualquer curso superior, é o sonho de todo Policial que está na coorporação, e vem se preparando ao longo da carreira.Essas coisas Faraônicas não sai do papel,é bobagem, só gera execração.

    Precisamos de coisa real que funcione e tenha legalidade, na coisa pública é assim, ou então não acontece nada.Que cada um lute e consiga seu objetivo.Espero que esta ideia seja apreciada. A gente que está na reta final e já não tem pra onde crescer mais conhece a realidade que a instituição precisa.

    Saudações a todos .

    ResponderExcluir
  20. ANONIMO.
    MALDITO É O HOMEM QUE APROVEITA DO ANONIMATO PARA VER O FRACASSO DO OUTRO,ESSE BANDO DE CORONEL VÃO QUEIMA NO INFERNO.

    ResponderExcluir
  21. OLHA JÁ SOU SOLDADO DE CARREIRA, JÁ COM 20 ANOS DE SOLDADO E ESTOU ACHANDO QUE VOU CHEGAR AOS 3O COMO SOLDADO,DEPUTADO ESCUTA AQUI, DEUS ESTÁ CONTIGO,ELE É TUA FORÇA,PARABENS.

    ResponderExcluir