A Justiça está sendo feita, Sub Ten Amilton Costa Neves teve sua liberdade concedida pela Primeira Câmara Criminal.

5 comentários:

  1. Aqui em Luziânia,como em outras unidades,foram implantados uma verdadeira Dita dura.Existe um prédio no jardim planalto, distrito do Jardim do Ingá,que mora um policial. que ao invés de pagar aluguel, ganha para morar, mil e alguma coisa. investigui. vai chegar a conclusão de quem são os nosso representantes. haja hoje porque amanhã poderá ser tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. O sr, major,visite o interior. Traga suas idéias, mostre os seus projetos para quem tem compromisso com a instituição. Os novinhos, só querem as promoções e amanhã(hoje) passam em outros concursos e nós que temos compromisso verdadeiro com a PM,continuamos sendo prejudicados.l

    ResponderExcluir
  3. Os novinhos, só tem compromisso com eles mesmos. isso é os que tem. porque muitos nem isso!

    ResponderExcluir
  4. Honra e glória ao DEUS ao qual tu serve,és vencedor pelo poder de DEUS. faz- NOS LEMBRAR DOS TEMPOS ANTIGOS, QUANDO OS FARAÓS DESAFIAVAM A deus.Seja bendito o teu nome. Vieste para que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  5. Não faça o que outros deputados fizeram querendo agradar a todos, usar portarias para mostrar que etavam trabalhando. É muitos fácil baixar portarias. não Faça isto. é covardia! confiamos em seu trabalho. pode ter a certeza! DEUS HÁ CONTIGO.

    ResponderExcluir