Major Araújo fala sobre a liberação dos militares: Coronel Macário, Cabo José Lopes e Soldado Rodrigo Pereira.

4 comentários:

  1. O meu voto no sr Major Araujo não foi envão,senti firmeza nas suas palavras,a respeito desse delegado Waldir,eu assisti o dia em que o mesmo deu essa entrevista e so passou no horário noturno,a cituação da segurança publica já não esta tão, boa depois que prenderam os PMS a bandidagem tomou conta de Goiás,além do efetivo esta defasado,ajuntando as duas policias ainda não da para suprir o que esta faltando,vem esse delegado falar merda na emprensa,valeuuuuuuuuu o comentario do sr para esse delegado que não tem o que fazer na vida.Vai trabalhar delegado vai caçar o que fazer.

    ResponderExcluir
  2. Se o delegado fala que investigação não é serviço de p/2tudo bem,mas também concordo que policiais civis não devem andar fardado,cada um no seu quadrado,eu não vejo nenhum coronel questionando esses policiais civis andando fardado por ai.Como é que esse delegado pode nós explicar por que uma policia civil que investiga e só anda sem farda quer usar uma farda.

    ResponderExcluir
  3. Estamos acreditando em seu trabalho

    ResponderExcluir
  4. Essa operação sexto mandamento e a parecida com a operação feita no ano de 2000 em Águas Lindas, onde estávamos assumindo serviço momento em que entraram 8 viaturas da PMGO pretas prestas com um Major no comando deram voz de prisão par nos e nos levaram presos para o CFAP, 1º e 7º BPM, detalhes não tinha mandado de prisão ficamos presos arbitrariamente 13 dias para para depois sair nossa prisão preventiva, nessa operação fora preso 14 PMS dentre eles eu Cabo Vinicius, agora eu pergunto se alguém reconheceu algum erro, ninguém a diferença do sexto mandamento e a de Águas Lindas é que a do sexto mandamento tem oficial, por isso q esta sendo divulgado, e nos ficamos no esquecimento. isso dói ninguém preocupou para com nos mas só para vocês saberem nos estamos sendo inocentado mas é assim mesmo a Policia Militar não vai nunca preocupara com os policiais. Deputado Major eu mandei um e-mail para o senhor e não me respondeu.

    Cabo Vinicius Martins
    vinicius0010@hotmail.com
    64 8444-7898

    ResponderExcluir