PARABÉNS AOS PROMOVIDOS

A UNIMIL - União dos Militares do Estado de Goiás e o Deputado Estadual Major Araújo, Parabeniza todos os praças promovidos no dia 21 de setembro de 2011 e deseja a todos muito sucesso nesta nova caminhada.

4 comentários:

  1. o governador marconi, mandou o major baixar a bola,ficar quieto no seu canto.o plano de carreira e a promoção imediata vai sair no final do governo, so pra passar o melzinho na boca do praça.o major e pau mandado do governo,igual as associasões.

    ResponderExcluir
  2. na realidade os praças da pmgo, não tem nenhuma representação na assembléia legislativa, pois o nosso ilustre deputado major araujo aliou-se ao governo e não pode cobrar nada dele!, portanto a escravidão dos praças da pmgo continua!o mesmo serve para as associações que também não vão fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. major sei das dificuldades e oposiçao que esta sendo feitas ao seu estilo de fazer politica,mas nao desanime porque consegui mais de 200 votos pro senhor e sei que nao vai nos decepcionar continue e que Deus ilumine o senhor e sua equipe que possa fazer um bom trabalho em prol dos mais de 33 mil que acreditam no seu potencial e que seu nome seja lembrado por as futuras geraçoes da policia militar

    ResponderExcluir
  4. Major o senhor sabe mas que nimguem,que não é facil ser bom para todos ao mesmo tempo,nós sabemos da sua luta em busca de melhores dias por todos nós,sabemos tambem da oposição que o senhor vem enfrentando dentro da propria corporação,é hora de dar nome aos bois,de superar essas barreiras e mostrar a eles que o senhor chegou a deputado,não é como eles que pensa que tem o rei na barriga apenas porque é presidente de uma associação falida,é hora de mostrar que tem ao seu lado todos nós!!!

    ResponderExcluir