Major Araújo fala sobre as ações da UNIMIL durante o ano de 2011 e diz que o ano de 2012 será de muitas conquistas para os militares.

2 comentários:

  1. Venho mais uma vez agradecer a DEUS e depois pelo apoio juridico que o sr MAJ Araujo não mediu esforço em me servir sem me questionar e foi na hora em que precisei do sr fui ajudado de imediato,agradeço pela ajuda que o sr prestou ao SGT que eu pessoalmente já o conhecia na AMT e quando cheguei no presidio la estava ele,e ao sd que teve uma desinteligencia com um oficial no interior,eu mesmo pedi para que o mesmo falasse com a Tatiana que ela entraria em contato com o sr,e foi o que aconteceu mais uma vez o sr estendeu a sua mão e ajudou o sd,eu e minha família venho agradecer o sr de coração e que em 2012 Deus venha abençoar o senhor e que seus projetos sejam aprovados em nome de JESUS.Diante deste fatos que ocorreu e que eu mesmo presenciei sabemos que a UNIMIL veio para ficar.

    ResponderExcluir
  2. major Araujo toda planta precisa ser regada o sr tem quatro anos para rega~la estamos esperando a sua visita em nossos Batalhões. basta o sr visitar um Batalhão por mes e em quatro anos sera concruida toda a sua missão. Boa sorte irmão e amigo

    ResponderExcluir