Comentado por: Marcos Paulo Ferreira Nunes
Com essa quantidade pequena de vagas, a promoção automatica é a única solução para corrigir o injusto plano de carreira dos praças.

Comentado por: Marcos Paulo Ferreira Nunes
Vamos lá companheiros, agora não é hora de criticar, e sim nos articularmos para que nossos projetos sejam aprovados.

Comentado por: CAJÃO
VAMOS ELEVAR OS BONS PENSAMENTOS POSITIVOS PARA QUE SEJA APROVADO, TENHO A CERTEZA QUE DEUS ILUMINARÁ AS MENTES DAQUELES QUE DECIDIRÃO PELA PROPOSTA! SD CAJÃO - ROTAM

Comentado por: CAJÃO
VENHO PARABENIZAR POR ESSAS ATITUDES QUE VALORIZARÃO AINDA MAIS OS SERVIÇOS PRESTADOS A COMUNIDADE. É DISSO QUE NÓS PRECISAMOS! SÓ SE EVOLUI COM PESSOAS E PENSAMENTOS EVOLUÍDOS! SD CAJÃO - ROTAM

Comentado por: Thiago Vinicius J Barbosa
Parabéns Major o projeto de Carreira Única é importantíssimo para nós praças. Infelizmente pouquíssimos discordam, mas estes só pensam no próprio umbigo. Temos que parar com essa ideia de praça novo e praça antigo. Praça é praça. Os praças devem estar unidos.

Comentado por: WILLIAM POLICIANO FRANCO
Ora colegas antigões, o tempo passou para vcs da mesma forma que vai passar para os recrutas na PM a única diferença é que na época de vocês não havia abertura política e nem mentes com ideologia voltada à valorização dos PMs, porém, toda vitória é conquistada passo a passo. Aprovo essa iniciativa.

Comentado por: Tarcisio Caixeta Rodrigues
Parabéns ao deputado pela iniciativa. Esse é um dos inúmeros projetos que podem ser criados no intuito de minimizar, ou se possível corrigir, as injustiças que a polícia militar já teve em seu seio. Sobre a valorização dos mais antigos, concordo que deve ser tomada alguma atitude a respeito. MAJOR!!

Comentado por: fabio luiz da costa
Agora é que eu quero ver os criticos do maj. se estarão lá pelo menos para fazer numero. acredito que os dias melhores estão chegando, e o maj é um dos principais responsavéis junto com o governador, unidos somos muuuuito fortes então não faltem, parabens pelas iniciativas.luta de classe é isso aí!!

Comentado por: JAYDERSON ADRIANO DE SOUSA FERRERIA
Que os resultados dessa audiência pública sejam concretizados em benefícios dos militares, ou seja, que logo concluídos o Governardor faça sua parte que é enviar o projeto de lei e que na Assembleia Legislativa os demais parlamentares acompanhem o Major!! A presença de nós militares é fundamental!!!

Comentado por: agnaldo
EXCELENTE INICIATIVA A FAVOR DAQUELES QUE COM O RISCO DA PROPRIA VIDA RETIRA OS AGRESSORES DAS RUAS COM O OBJETIVO DE GARANTIR O DIREITO DE IR E VIR DO CIDADAO DE BOA INDULE. É NECESSARIO O RECONHECIMENTO DESTE TRABALHO (ESFORÇO). VALORIZAÇAO DA TROPA É UMA MOTIVAÇÃO QUE TODOS ALMEJAM.

Comentado por: luiz carlos morais dos santos
Finalmente vejo possibilidades de mudanças através de política séria, sem interesses exclusivamente pessoais. O Major Araújo após décadas de erros, abre as mentes milicianas e mostra que é possível. Engajemos todos nestas lutas. Parabéns Deputado. O Caminho é esse.

Comentado por: Adair Lopes Rodovalho
É bom saber que depois de tanto tempo temos um representante para lutar pelos nossos direitos,vamos todos lutar por dias melhores.

Comentado por: Jânio
Deputado Major Araujo... esse sim é o nosso verdadeiro líder... tudo vai dar certo, nós confiamos muito no seu trabalho major Araújo... Todos nós estaremos presentes!

Comentado por: reinaldo teodoro de freitas
CARO SR DEP. MAJ ARAUJO, COM CERTEZA O SR. TEM AS MELHORES DAS INTENÇÕES DE AJUDAR TODOS POLICIAS, MAS ESTES PROJETOS DE DE VOSSA SENHORIA COM CERTEZA SO SERÃO APROVADOS SE O SR GOVERNADOR TIVER ENTERESSE, OU SENÃO SO FICARA NO PAPEL. OBRIGADO!

Comentado por: kleber
bom para mim que ja tenho 14 anos de policia sera que eu chego a coronel vamos começar a pensar em nosso salario e data base pois e o que importa carreira unica nao ajuda em nada para praças antigos

Comentado por: Neilon Antonio de Souza Dias
So baba de calango, nos queremos e aumento salarial e não so conversa, faça um projeto de lei para esse fim, ficar jogando conversa fora não resolve nosso problema Sr. Deputado. Esse e deputado de um mandato.

Comentado por: sebastiao pereira
Independente de qualque situação, quero parabenizar o nosso representante na assembléia legislativa pela iniciativa, não basta ser deputado, tem que representar bem seus eleitores.

Comentado por: sebastiao pereira
Sou 1º Sgt a 4 anos, tenho 29 anos de serviço, estou tentado ser Sub ten na ativa, mas confesso, com esta quantidade d vagas tá praticamente impossível, gostaria de saber em que nos PM's antigos seremos beneficiado caso o plano de carreira única seja aprovado ?

Comentado por: Fabio de Assis Oliveira
Bela iniciativa, vamos lutar por melhores dias, para nos que labutamos na causa da segurança pública, com fé em DEUS, iremos conquistar beneficios que a propria constituição já nos garante. Parabéns ao nosso represetante na assembleia, MJ ARAUJO!!!

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar o nosso nobre Dep. Major Araújo, pela luta incansável em prol dos militares goianos e do Brasil, nunca no nosso estados tivemos representante para usar a tribuna para nos defender como vemos agora, porém todas as lutas dependem da nossa força, vamos fazer o que nunca fizemos que é estarmos unidos buscando melhorias para todos os níveis da nossa gloriosa Pm, vamos fazer a diferença nas mudanças que estão por vir, com nosso Deus dando sabedoria ao nosso Dep e todos nós unidos por uma só causa que é termos uma policia mais justa e onde todos possam ter as oportunidades que merecem. Acredito veemetemente no nosso representante e acredito ainda mais na nossa força e um dia dizer essa luta não foi em vão. abraços a todos os Pms de Goiás "juntos sempre fomos fortes, sozinhos não somos nada".

    ResponderExcluir