Caros irmãos milicianos baianos.

Temos acompanhando atentamente em mídias nacionais vossas lutas em prol de melhorias salariais, planos de carreiras e condições de trabalho, direitos elementares garantidos constitucionalmente à todos os profissionais, porém não garantido, ainda, aos policiais militares da Bahia.

Em Goiás, desde 2005, travamos árduas batalhas em prol de nossa categoria. Todavia, estávamos unidos, oficiais e praças, dessa forma obtivemos conquistas importantes em nossa carreira. Em dado momento, a ASSOF- Associação dos Oficiais, através de nossa presidência, liderou os movimentos. Dando prova de que esta luta é comum à todos, independente de grau hierárquico. Não nos dando por satisfeito, hoje propomos PEC visando o reconhecimento da Carreira Jurídica; Inamovibilidade; Carreira Única; Promoção Automática; Aposentadoria aos 25 anos para as Policiais Femininas com promoção ao cargo imediato e Jornada Máxima de trabalho de 40 horas semanais, com a remuneração de horas extras, com acréscimo de 20% diurno e 50% noturnos, em tramitação na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

A maturidade de uma classe é traduzida através de luta conjunta, visando valorizar a categoria e melhorar a prestação de serviço público para a sociedade, além de conscientização, união e harmonia, atributos que devem instruir todas as categorias esclarecidas. Portanto, neste momento, devemos lutar unidos pelos ideais que são comuns, jamais nos dividindo ou agindo com indiferença.

Portanto, repudiamos com veemência a postura daqueles, que ao invés de conjugar esforços em busca desses triunfos, se posicionam contra, prejudicando inclusive negociações já em pautas com o Governo.

Unamo-nos oficiais e praças da Gloriosa Polícia Militar da Bahia.

Dessa forma, torço para que as reivindicações sejam brevemente atendidas, entretanto, caso o desfecho não seja favorável, nos dias 09 e 10 de fevereiro estarei em Salvador para engrossar a voz de nossos valorosos irmãos da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Não retrocedam! As conquistas somente são alcançadas através de lutas e mobilizações.



Major Araújo
Deputado Estadual – GOIÁS
Presidente da UNIMIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário