TV Record repercute as agressões sofridas pelo Sd Weverton.

5 comentários:

  1. Esse tenente,envergonha a Policia Militar do Estado de Goiás,é uma estupidez o que este militar fez,mas absurdo ainda é a corredoria de policia do estado aconselhar o soldado à não entrar com à representação contra o tenente.
    Se o tenente não respeita um colega de farda quem irá respeitar ??
    Ainda por cima,os corregedores ficaram segurando de todos os lados para ajudar o oficial é lamentável uma situação de tal tipo.
    Como é que o ministerio público quer arquivar o processo por faltas de provas,olhe o tanto de testemunhas presentes no local,filmagem,apesar é que o ministério público só vê o que quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E facil resolve essa parada com esse mané de modo extra justiça se ele caic aki em brasilia com essa arrogancia dle ele ia tomar uma taca que ia sqcer até o caminho de casa. isso é para vc Ten . Paiva.

      Excluir
  2. Conheço um praça que foi preso porque surtou, não tinha nem noção do que estava fazendo, foi autuado na corregedoria e encaminha ao presidio MILITAR, o oficial alegou que o mesmo cometeu CRIME MILITAR, e colocou o praça na CELA para dar EXEMPLO aos demais que sirva de EXEMPLO. Cadê o mesmo oficial para encaminhar o TEN PAIVA para a CORREGEDORIA E AUTUA-LO em flagrante por TORTURA, ABUSO DE PODER E LESÃO CORPORAL e depois leva-lo preso para a ACADEMIA para dar EXEMPLO AO DEMAIS OFICIAIS. Tenho certeza se fosse um praça ele já teria sido EXCLUÍDO SEM PIEDADE E MAIS SAIRIA NA PRIMEIRA PAG DO JORNAL.

    ResponderExcluir
  3. O Tenente Paiva esta na rua, trabalhando tranquilo na região sudeste de goiânia!!Que vergonha.

    ResponderExcluir