3 comentários:

  1. É por isso que já estão querendo empurrar goela abaixo uma escala de 12x18x12x54....Sendo a primeira escala de 12:00 às 00:00 e a segunda das 18:00 às 06:00......Já tem PM que festejou esta escala absurda de 12x24x1248....Mas nunca somou que no final do mes ela chega a soma de 192 horas..

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa discursão sobre escalas há que se fazer um estudo cientifico pensando no ser humano, por que se o fizerem pensando no estado com certeza não teremos uma escala justa, portanto analisemos: uma escala onde o pm tenha tempo para o descanso, lazer e outras atividades com certeza o seu rendimento durante o trabalho será maior do que como vemos agora o policial faz tanto remunerado além da escala normal o seu nível de stress só aumento causando baixas no futuro, ou seja o estado irá pagar por um profissional que não estará produzindo nada a não ser fila no HPM. Portanto senhores administradores da Pm Go., analisem e vejam o custo beneficio com relação há uma escala justa para todos afinal o homem trabalhando feliz rende mais e contrapartida vive muito mais também. Na minha humilde opinião a escala praticada no copom seria uma boa idéia 12x24 12x72 ou talves a escala 12x48 direto, que Deus possa iluminar nossos Administradores pra que façam algo em prol dos praças que são os que mais sofrem com determinadas escalas existentes.

    ResponderExcluir
  3. A questão da carga horária esta mais que definida pela Constituição, lei maio e pelos tratados internacionais que o Brasil se aderiu. Ou militar não é Brasileiro ou ser humano.

    ResponderExcluir