Militares goianas, policiais e bombeiras, hoje, 19/06 – terça-feira, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, aprovou na CCJR a Proposta de Emenda Constitucional que visa garantir a aposentadoria aos 25 anos de serviço às militares goianas, apesar da tímida participação das militares, fato que nos causou receio em colocá-la em votação no Plenário.

Amanhã, 20 de junho, quarta-feira, às 15 horas, a proposta vai à votação no Plenário, composto por 41 (quarenta e um) deputados, sendo necessário no mínimo 25 (vinte e cinco) votos favoráveis. Para a aprovação. Vale ressaltar que a votação ocorre de forma secreta, o que requer maior comprometimento.

Embora a PEC Nº 07/2011 conte com o apoio do Governador Marconi Perillo e de vários deputados, é imprescindível a presença maciça das militares no Plenário, evidenciando a relevância da matéria para a Corporação e as militares estaduais.

Chegou o momento tão esperado por todos nós, momento de júbilo, momento de vitória, momento de garantirmos a aprovação da aposentadoria das militares goianas aos 25 anos de serviço por dignidade e justiça.

PARTICIPE COM A SUA FAMÍLIA E AMIGOS DESTE MOMENTO HISTÓRICO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário