Paulo Garcia visita Clube dos Oficiais

A convite do Deputado Estadual Major Araújo (PRB), o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, visitou na manhã desta quarta-feira (11/07) o Clube dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros de Goiás.

A visita teve como finalidade conhecer as dependências do Clube dos Oficiais que abriga uma das áreas de conservação ambiental mais importantes de Goiânia, a nascente do Córrego Buriti.

Outro ponto importante tratado durante o encontro foi o pedido feito pela diretoria da Assof para o prefeito Paulo Garcia no que diz respeito ao cumprimento da Lei Complementar Municipal nº 170 de 04 de maio de 2007 que possibilita a remissão e isenção do IPTU das áreas de clubes recreativos, na qual está incluído o Clube dos Oficiais.

O evento contou com a presença de vários diretores da Assof, do presidente do PRB, Paulo Pereira, do Vereador Rusembergue (PRB), do presidente da Comurg, Luciano Henrique de Castro, de lideranças ligadas ao deputado Major Araújo.

Vale ressaltar que o PRB participa da coligação que apoia a reeleição de Paulo Garcia. O deputado Major Araújo parabenizou o trabalho realizado pelo prefeito durante a gestão e acredita que o mesmo ainda fará muito pela capital goiana. "O prefeito Paulo Garcia se mostrou um grande estadista, realizando um brilhante trabalho à frente da prefeitura. Por tudo isso, conta com nosso apoio no pleito que se aproxima. Tenho certeza que Goiania só tem a ganhar com os trabalhos do Paulo Garcia." destaca o deputado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário