Major Araújo diz que se não houver o comparecimento dos militares dia 05/09/2012, 15h00, na Praça do Trabalhador vai fazer mobilização definitiva.


2 comentários:

  1. Será que o MINISTERIO PUBLICO não ve que esse CEL do BATALHÃO DE TRÂNSITO esta fazendo com o pessoal do BATALHÃO DE TRÂNSITO e fez com muita gente no COPOM, por acaso ISSO NÃO É ACEDIO MORAL.Volto a me perguntar será que uma empresa sendo GERENCIADA por uma pessoa assim, ela não vai a falencia?

    ResponderExcluir
  2. Major sou admirador da sua luta e estou convicto se o senhor não estivesse na camara dos deputados a coisa estaria pior. Mas o senhor sabe melhor do que eu que a reeleger os mesmos presidentes de associações tem sido o grande problema das negociações de aumento de salarios e melhorias para nossa classe. Cito o exemplo do Sargento que ja criou raizes na associaçao de cabos e soldados, sendo que o mesmo ja foi citado em denuncias de corrupção, e o mesmo continua a frente da associação. Deveria criar uma lei para nao admitir que o cargo de presidente seja mais de 02 anos pois vai criando uma certa desconfiança. O senhor pode ver que a maioria dos associados sao policiais das antigas pois os novos policiais ja se desligam da ACS ainda no curso de formação divido a credibilidade da ACS estar em baixa.

    ResponderExcluir