Informamos que no mês de setembro/2012, foram descontados dos policiais militares ativos e inativos, com a denominação "Adiantamento consignações", valores diversos nos contracheques de cada servidor militar. Tal situação aconteceu em razão de que no mês de agosto não houve descontos em favor dessas entidades de classes da PM ou sindicatos: ACSPM/BM, ADCSPM/BM, AMIGO, AOFMILGO, APBM, ASSEGO, CBPM/BM, ASSOF/PM/BM, UNIMIL e similares. O Estado adiantou os valores das consignações não descontados em agosto a essas entidades e no mês de setembro efetivou na folha, tanto o que não havia sido descontado como também o normal de setembro.

Por terem sido essas Entidades a firmarem os contratos de consignações efetivados diretamente com a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento, solicitamos aos policiais militares que sofreram esse tipo de desconto, que entrem em contato com as respectivas entidades de classes da PM para procederem a sua reclamação.

A Polícia Militar, através do Comando de Gestão e Finanças e esta Chefia de Execução Orçamentária e Financeira não tem nenhuma responsabilidade sob a ocorrência em tela, cabe a nós apenas esclarecer suas dúvidas e orientá-los.

Fonte: Luiz Gonzaga Barros Carneiro - MAJ PM
Chefe de Execução Orçamentária e Financeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário