IMPORTANTE:



O projeto que fixa o efetivo da PMGO e cria vagas para promoções foi emendado no plenário, durante a sessão extraodinaria na tarde desta quarta-feira (05/12), retornou para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a reunião de amanhã se inicia às 14 horas.

A emenda feita pelo Deputado Humberto Aidar e pelo Deputado Bruno Peixoto, que contou com o nosso apoio, versa sobre o projeto de promoção do Césio, ela garante a promoção de todos aqueles que merecidamente devem ser promovidos por ato de bravura devido às ações naquele fatídico acidente.

A presença maciça dos militares vitimados pelo acidente do Césio 137 foi decisiva para sensibilizar os parlamentares presentes a apresentarem a referida emenda. Parabenizamos a todos aqueles que compareceram a esta Casa de Leis para lutar por seus direitos, apenas com a união da categoria obteremos êxito.

O Deputado Evandro Magal apresentou emenda com relação ao CHOA.

Nós reapresentamos a emenda, que cria vagas para as promoções, remaneja vagas de soldados para Cabos e Sargentos, dimuniu as parcelas de cinco para três vezes, e acrescenta a previsão de promoção dos militares mortos em combate.

O Secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita, virá novamente à Assembleia Legistiva (Alego), na manhã desta quinta-feira (06/12) para discutir as emendas feitas pelos deputados.

Atenção: Você militar que deseja o aumento de vagas e a redução das parcelas das promoções de cinco para três vezes, conforme nossa emenda faça como os colegas guerreiros que têm comparecido às votações durantes as reuniões da CCJ e também das sessões do Plenário. Lote a galeria da Alego, venha fazer parte dessa conquista.



JUNTOS SOMOS FORTES !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário