Major Araújo faz defesa implacável de todos os militares, apesar disso, Oficiais do Comando Geral compareceram a Assembleia Legislativa para fazer lobby contra emenda.


5 comentários:

  1. Isso é um absurdo!!!! enquanto se buscam melhores condições para uma determinada classe, um grupinho pequeno na PM tenta atrapalhar a pretensa conquista. Infelizmenste ainda existem Oficiais que só entendem que na sua carreira na Polícia Militar existe somente o próprio umbigo. Todos nós perdemos com isso, porque os parlamentares estão vendo esta desorganização. Gastem suas energias para ajudar a todos e só assim teremos um Polícia Melhor e forte. Precisamos nos unir neste momento.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste ao ver que a união na PM está só na teoria, pois o sadismo, egoísmo e a satisfação de interesses pessoais de pessoas que só pensam em si mesmos, vêm em primeiro lugar e que se dane o resto e os restos são as praças. Infelizmente estou me considerando um resto! É preciso que esta instituição centenária, honrada e respeitada comece a evoluir para que possamos pensar não de forma singular, mas coletiva. Parabéns Major Araújo por defender e representar os Militares sem distinção de classe, Hierarquia, raça, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação, como na Carta Magna. Este sim é um verdadeiro Republicano.

    ResponderExcluir
  3. Na segurança pública de Goiás aqueles que põe a cara na rua e arrisca a vida não tem nenhum valor, mas aqueles que ficam em seus gabinetes com todas as mordomias estatal é que são valorizados.

    ResponderExcluir