Militares goianos!



Hoje recebemos em nosso gabinete o Secretário de Segurança Pública, Joaquim Mesquita. Nosso intuito foi um diálogo franco, visando rever alguns itens do Projeto de Lei encaminhado à Assembleia. 

Na ocasião, relatei a insatisfação dos militares goianos, e a necessidade de investimento na Segurança Pública, bem como apresentei os itens de nossa emenda, a qual visa contemplar um número maior de promoções, garantindo a ascensão de todos os soldados, que estejam aptos. Além disso, destacamos a necessidade da redução das parcelas de promoções, para no máximo três vezes. 

Medidas salutares para o bom andamento da segurança pública em nosso Estado. Na oportunidade o secretário nos trouxe a posição oficial do governo de que é contrária a todas as emendas, se comprometendo analisar todas tecnicamente, para deliberar sobre um parecer definitivo até maio de 2013. 

Militares goianos conclamo a participação para juntos lutarmos por benefícios da categoria. Nossa oportunidade será amanhã, a partir das 15 horas na Assembleia Legislativa. Sua presença é de fundamental importância para pressionar os deputados em busca de melhorias para a categoria. Isso depende de nossa mobilização. Outras categorias já foram agraciadas, agora é nossa vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário